Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
caio_sp

PUA EXPERT

#814452 Minha opinião é a seguinte...

Vc não tem que colocar sexo como um alvo, objetivo... É muito bom e tal, beleza... Todo mundo quer transar, inclusive ela! Que tem que vencer esse medo e tudo mais...

Se vc tiver na clássica postura que a gente lê em grande parte dos relatos de alguém que quer arrancar uma transa da mina, as chances de nada dar certo são maiores... De ela ter um arrependimento posterior então, são enormes!

Então se vc tá mesmo curtindo a mina, tenha respeito pelo medo dela e fale abertamente sobre isso! Vc não é adversário dela, vc joga no mesmo time que ela, entendeu? Mostra isso pra ela... E a transa, quando rolar, vai ser sem culpa, sem arrependimentos... Ou, no mínimo, tem mais chances de ser
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#814478 [font=Verdana] Cara tu fez um Exercício de culpa de RUM certinho mais cara SEXO é bom ela pode ter medo por vários motivos tipo no meu primeiro relacionamento tinha medo de engravidar essas coisas até que no terceiro ela tinha alergia a camisinha dai faziamos sem de boa ela começou tomar remédio e nunca deu nda, bom se vai ser a primeira vez de vocês uma coisa é certa pros dois MOTEL cara sempre é bom motel passem uma noite juntos se conhecendo perdendo vergonhas na minha primeira vez , dei minha aliança pra ela no MOTEL arrumei umas fotos nossas com umas frases e frases sublinhadas que com todas elas montavam outra frase de carinho e espalhei no motel pra ela procurar tipo ela só tinha dado pra um cara mais me disse que pra ela , a primeira vez tinha sido a nossa porque ela nunca imaginou que pudesse ser tão bom, e eu me diverti pra caralho então ela quer ter a confiança a mais em você invista nos dois e pronto. [/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]Abraços Volfild[/font]
puabrother

Veterano - nível 10

#814971 Cara, dizer se você fez certo ou não só depende de você, não tem como ninguém aqui falar o que foi certo ou não, cada um tem sua reação, mas é como disseram, cuidado pra não exagerar nesses "respeitos", porque mulher também gosta de caras que "jogam sujo" hahahah, caras confiantes, mostre pra ela o que é o certo, e da o FC nela mano!!

Você já respeitou o tempo dela, se esquentar de vez pode ir pra cima que ela ja tirou as conclusões do que ela quer ;)