Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Reed - MEMBRO EXCLUSIVO
#813876 Eu simplesmente, vou explodir! Imagem

Tudo começou no encontro anterior,
historinha neste tópico: http://www.puabase.com/forum/quase-fc-t82495.html

E cheguei à conclusão que minha falta de atitude foi um problema, porém ontem eu tive NOVAMENTE A MESMA OPORTUNIDADE, eu avançava e ela ficava quieta por alguns segundos e me falava que tinha medo do que poderia acontecer depois ou que não estava pronta e até mesmo que sexo para ela seria apenas depois do casamento!

Ela disse que era muito bom e que estava excitada também (dependendo onde eu a tocava, ela arrepiava). Imagem

Ela subiu novamente em minha barriga sentada, quieta olhando em meus olhos de longe e tirando o meu cinto, até que ela solta, “TOMARA QUE EU NÃO ME ARREPENDA”, pensei que ela iria chorar! Exatamente no mesmo segundo eu me sentei, segurei os braços dela bem forte e falei, PARA!, Se você não está preparada para ter relação sexual eu entendo, não quero que faça isto só para me agradar., joguei ela para o lado e ela ficou me olhando, começamos a nos beijar e abraçar com corpos juntos e ela ficou sorrindo.

Eu não consigo fazer um FC sabendo que ela não esta preparada para isto, eu vejo isto como se foce sexo forçado.

O QUE EU FAÇO? Imagem
Ray Charles

Veterano - nível 4

#813880 Cara, acho que você fez o certo, tem meu respeito por isso. É enorme a lista de caras que "forçam" mulheres assim a transar, e depois começa a desgostar da mina, e quando acaba ela fica com um arrependimento e um nojo enorme do cara. Minha dica pra você é seguinte: se você curte ela de verdade, faz seu melhor pra se divertirem como faria com qualquer outra, mas de vez em quando vai conversando com ela sobre isso quando estiverem na pegação bem quente, mostra que ama ela, e tenho certeza que vocês vão transar antes do casamento. Ela só precisa saber que você se preocupa com ela de verdade e que não vai só transar com ela e depois de um mês terminar. É sério, você só precisar gostar dela de verdade e fazer ela sentir isso, quando ela ver que o sentimento que voce tem por ela é verdadeiro ela libera. Já tive amigos em situações parecidas. Sucesso pra você, abraço!
Ikaron Vantom - MEMBRO EXCLUSIVO
#813884 Todas as mulheres querem sexo, ela estava extremamente excitada contigo, parceiro! A única coisa que ela não quer é parecer uma vadia. Por isso ela dá essa resistência de última hora.
Mas ela já estava avançando.. Esqueça as desculpas dela! Aquilo foi só papinho pra não parecer que é uma vadia, não demonstrar o quanto ela quer dar pra você.
Essa é minha opnião, se eu fosse você assim que tivesse oportunidade ia com tudo pra cima!
Lembre-se que se não for com você agora, um dia vai ser outro babaca por aí. As vezes a gente tem que parar de pensar tanto e simplesmente aproveitar! ;) Você só tem essa vida pra se divertir!

Criador do tópico

Reed - MEMBRO EXCLUSIVO
#813891 Depois do encontro conversamos um pouco por SMS, ela perguntou o que eu achava sobre sexo, eu respondi que era algo importante para um relacionamento e falei que sexo para mim não é uma prioridade, vejo mais como uma conexão, depois falei que minha prioridade numero um é que nosso relacionamento dure por muito tempo.

Ray, obrigado pela dica. Imagem

Ray Charles

Veterano - nível 4

#813901 Disponha! O que o Ikaron disse não está errado, para o tipo de mulher que ele está imaginando(sempre se finge de santa pra preservar a identidade com todos os caras, mas é só vir um cafajeste e não dar bola pra ela que ela acaba liberando pra tentar segurar o cara).

Se essa menina é congruente com o que diz, respeite ela e haja como eu disse. Ela te perguntou o que você acha sobre sexo, pode ter certeza que ela ficou pensando sobre isso sem parar, ainda mais depois da atitude foda que você teve, de falar que se ela não tava pronta era melhor não continuar Imagem .

Sua resposta foi ótima.Mas em momento nenhum acabe fazendo coisas pra conseguir transar com ela, faça as coisas porque você gosta dela, e ela vai ver que não é qualquer um. Dai quando vocês transarem, mesmo que um dia vocês terminem pode ter certeza que o pensamento dela vai ser "apesar do motivo que a gente terminou, eu não me arrependo de ter perdido a virgindade com ele" e não: "aquele desgraçado, só tava interessado em sexo, todo os homens são iguais"

Outra coisa, faz sexo oral com ela, ela não vai estar perdendo a virgindade e vocês dois conseguem gozar.Se ela ficar super louca que nem a outra vez e quiser te dar, controla ela, senão ela vai acabar fazendo porque ta morrendo de tesão e depois vai se arrepender.

Abraço!
J[o]cker

Veterano - nível 9

#813908 Eu nem vou ler os comentários das pessoas.
É o seguinte mermão, você tinha que ter feito o FC, ela estava super excitada.
Isso que ela disse : "Tomará que não me arrependo", é mesma coisa de ela dizer: "Tomará que seja maravilhoso".
Ela pediu para você f#der ela, não verbalmente mas com o corpo, você tem que colocar na sua cabeça que a mulher é mais safada que o homem cara, ela tem mais tesão.
Eu acompanhei seu relato passado antes mesmo desse, e é o seguinte.
Dá próxima vez, que ela subir no teu colo, já era, faça a preliminar, faça ela sentir o prazer imenso, no fórum há materiais sobre fazer a mulher ter vários tipos de orgasmo, então tente fazer no máximo todos.
Ela vai querer dar todos os dias para você!

É isso aí mermão, FACA NA X#X#TA!
Cantrell

Veterano - nível 9

#813917 Nada de desespero, irmão. O velho clichê "paciência é a virtude do alpha" é salutar aqui. Não deixe transpirar a ela o quanto se martiriza por não ter chegado a vias de fato, sob pena da perda de atração iminente. Siga resiliente e sereno nas tentativas, lembrando que vc ta num relacionamento um pouquinho mais sólido(namoro), e que portanto terá mais oportunidades.

Felicidades brother!
Hermes - MEMBRO EXCLUSIVO
#813943 CUIDADO!!!
Amigo se vc curti ela realmente e o sentimento é reciproco por parde dela MANDA VÊ!!!!
não sei quantos anos vcs tem, se vc é maior de idade ou ela é menor, mas se regularem de idade ou ela for maior de idade não tenha sentimento de culpa caso, após o sexo, o relacionamento acabar.
Cara é totalmente normal sentir esse cagaço antes da primeira transa e pelo visto vc respeita bastante a garota.
Mas toma bastante cuidado, pois esse tipo de respeito, em excesso, pode e é considerado sinal de um macho de baixo valor um BETA, mulher senti o cheiro disso e como vc mesmo relatou ela tá bastante afim de sexo e como ela também é virgem e vc deu esse corte nela dizendo que não queria que fosse só pra te agradar é bem provável que ela não mais tome inciativa.
Cara vc tá aqui estudando o PU é pra isso!!! Iniciativa irmão!!! Vai pra cima!!!
Mas use camisinha e compra também KY rsrsrs, lubrificante intimo que vai ajudar no início.
Flw abçs.
Enzo_PUA

Aprendiz

#813949 É a famosa RUM...(resistência de ultimo minuto)

Parceiro o que vou dizer é o seguinte: Se você não traçar ela outro com certeza irá.

Ela quis liberar, nessas horas você tem que focar no que o corpo dela ta querendo dizer do que a própria fala sem si.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#814448 Calma jovem,você foi responsável por isso,então se explodir não adianta muito,você fez bem,não forçou nada,e procedeu de forma que ela achou que aquilo seria realmente importante,resumindo,você deixou a mina loka por você cara,só não é pra exagerar nesses negócio de "agora não" como esse acima...
O que fazer ?
Simplesmente continue jogando,vai chegar uma hora que ela literalmente da uma foda-se pro casamento...