Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#736505 Então, esses dias um cara, não percebendo que minha namorada era minha namorada, abriu nosso SET pedindo opinião a respeito de moda. Pelo OPENER dava para perceber que ele estava jogando "Like a PUA". Até que ele começa a tocar na blusinha da minha namorada dizendo que ela tem bom gosto. Ok, me aproximei dela de maneira mais íntima entrando na conversa de forma natural até que ele se tocou. Depois disso ele até perguntou de onde nos conheciamos! Certeza que tava estudando PUA. Pois então vem a pergunta:

O que fazer quando outro cara invade seu SET (pode ser um SET novo que vc acabou de abrir e estava interagindo)? :o

Boas sarges!!! :ae
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#736507 Se alguem invade a tua casa tu vai ficar so olhando?
Seu territorio, onde tu é quem manda, e vai ficar so olhando ou dando a intender que aquilo é seu?

Educadamente tu fala "Vaza!"

Marque seu territorio como um leão que só ataca quando sua zona de conforto é invadida!
Markpdc

Veterano - nível 9

#736508 Se o outro cara for um PUA também, o mínimo que se espera é que ele saiba da regra:
"Quem abriu o set, escolhe o alvo primeiro"

Agora independente de ser um PUA, acho que é importante um ajudar o outro.
recruta

Veterano - nível 10

#736521 Eu perguntaria se ele era Pua! Vocês poderiam trocar idéias depois cara!

Tem até uma pergunta que ficou meio como padrão aqui no PB pra saber se o cara é PUA!

Mandava uma "Você conhece Mystery?"

Quem estuda sedução e num conhece mystery véi? O cara ia se tocar
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#736529 Vou te dar o mapa do que eu faço já há vários anos em campo.

Opção 1
Quando outro cara invadir o seu set você simplesmente dá as costas a ele e o ignora completamente.
Entre no meio e fique entre ele e a mulher de maneira que voce dê totalmente as costas para ele e fique completamente de frente conversando com ela.
Ignore o cara. totalmente.
Ele vai sair fora rapidinho e sumir.
Já fiz isso umas 5 vezes e é lindo de se fazer pois o cara realmente some e vai embora. volta para a terra dos "chodes" (chodeland)
A última vez que fiz isso foi na balada Shiva em Campinas. O cara saiu fora;desapareceu.

Opção 2
Uma outra maneira mais sútil que eu já usei e foi igualmente lindo foi em agosto do ano passado na balada Anexo em são josé dos campos.
Por sinal tenho foto dessa noite no meu face e toda vez que vejo a foto lá eu dou risada lembrando da situação.
Eu estava ficando com uma morena e conversando com a amiga dela (uma loira).
A morena estava do meu lado a esquerda e a loira estava do meu lado a direita.
Um japa resolveu chegar na morena que eu estava ficando e eu vi pois ele passou na minha frente e parou de frente pra morena.
E começou a puxar conversa com ela.
Sem sequer parar a conversa ou tirar os olhos da loira eu simplesmente estiquei o braço e segurei na mão da morena. entrelaçando os meus dedos com os dela.
O japa olhou aquilo e foi embora. sumiu.

Tem uma outra maneira de lidar com isso tambem que é voce fisicamente carregar a mulher dali.
pegar na mão da mulher e mover ela para outro ambiente (bar,pista).
-Que calor. Vamos pro bar. estou com sede.
ou
-Ah vamos dançar aqui ta muito parado.
e já pegue na mão da mulher e leve ela pro bar ou pista com voce. E deixe o cara lá com cara de pastel.
Os instrutores da RSD fazem isso.
Costumo usar a primeira opção que eu descrevi lá em cima. É mais divertido e mais engraçado.

Nesse caso específico que voce contou ai o cara estaria totalmente perdido na minha mão.
Eu iria sorrir e dar um tapinhas no ombro dele de maneira bem amigável e falar:
-Meu filho voce anda lendo muito Mystery Method. (eu balançaria a cabeça negativamente).
Em seguida daria as costas a ele como disse no exemplo 1 e conversaria com a mulher;ignorando-o totalmente.

PS:Amogar é uma arte e voce certamente ficaria estarrecido de ver o quanto é possivel se safar com várias coisas que para alguém menos calibrado podem parecer agressivas mas não ficam pelo simples fato de se estar fazendo tudo isso com um sorriso no rosto.

abraços
badmotherfucker
http://www.rsdnation.com/badmotherfucker/profile
Bellmiro

PUA EXPERT

#736571 Ja aconteceu comigo , eu percebi que ele manjava das putarias tambem, falei pra ele
"PUA né ?" e fiz sinal de negativo com a cabeça, ele se tocou e vazou.

Fale alguma coisa sobre o PUA pra ele, talvez ele se toque e vaze.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#736600 cara eu sinceramente não sei se amogaria um pua, muitos caras tem uma aa enorme, ai quando ele toma coragem e decide abrir um set, um outro pua o humilha na frente das garotas, eu não acharia isso legal, certamente daria uma forma de isolar as garotas dali e depois conversaria com ele