Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#724342 Boas Alcateia tudo bem ? Espero que sim. Antes de mais quero agradecer por lerem mais um topico sobre um assunto ja muito rebatido....

Apenas quero partilhar uma visao convosco e gostava de ter as vossas opinioes..... Sou constantemente bombardeado com Shit Tests de todos os lados de varias HBs, e comeca ser algo que me incomoda seriamente, de modo a que conto ate a minha mae, para ter uma opiniao feminina maior. Ao inicio, depois dum shit test apenas queria socar a HB pela provocacao....depois comecei a pensar comigo mesmo, em vez de ser reactivo, e ai ela ganharia deveria apenas ignorar. Mas agora quando um shit test e lancado em frente a amigos eu n posso ficar silenciado. Pois aqui em portugal usa-se o dito, quem cala consente. Todavia ja comeco a pensar que nao sao elas HBs que lancam os shit tests, mas sim o mundo a minha volta, e eu ainda preciso de preparacao para responder..... e tenho que responder e ser pior que eles todos para poder sobreviver ficando com a upper hand.
Entao descrevo a situacao de hoje:

Estava a falar com um grupo de amigos no trabalho e essa HB chegou num deles (ele ta a organizar um jantar de natal da empresa) e falou com meu amigo uns minutos, passado um tempo, passou a ser uma conversa de grupo onde todos falamos, e estavamos a falar desse jantar e ela disse num amigo meu que tem barba.... ele pode ser o pai natal...... e depois virou pra mim e disse e disse "Tiago pode ser o anao" (Tiago can be the dwarf)....... eu respondi prontamente..... Tambem posso riscar o meu nome do jantar....... mas ai fui algo reactivo sei.....

O que acham da situacao, como sairiam dela ? Sugestoes sao benvinda claro ja sabem :)
Spaceless

Veterano - nível 9

Você tem que levar na brincadeira também, e não se importar... aí provavelmente vão parar, se verem que você é REATIVO, vão ficar pegando no seu pé.

- Se não gostar de alguma brincadeira, algo que realmente te incomode, é só conversar pessoalmente com a pessoa... só você e ela! Mas acho que nesse caso, foi só uma "brincadeirinha", poderia ter feito uma brincadeira com ela também.

"E você pode ser a RENA do velhinho! hahaha"
Danilo R.

Veterano - nível 9

Spaceless escreveu:
Você tem que levar na brincadeira também, e não se importar... aí provavelmente vão parar, se verem que você é REATIVO, vão ficar pegando no seu pé.

- Se não gostar de alguma brincadeira, algo que realmente te incomode, é só conversar pessoalmente com a pessoa... só você e ela! Mas acho que nesse caso, foi só uma "brincadeirinha", poderia ter feito uma brincadeira com ela também.

"E você pode ser a RENA do velhinho! hahaha"

Eu também acho que nesse caso foi apenas uma brincadeira, acredito que o melhor era você usar o humor com um pouco de sarcasmo tipo ''haha Tudo bem, mas só se você for a vovó noel..'' A resposta do nosso amigo é muito boa, se tiver a oportunidade, utilize algo assim.
aero

Veterano - nível 3

#724394 Cara isso de shit test é só uma luta por poder, ela tava a isca e ver se você morde. Se na situação você parecer mais forte que ela você ganha, sempre. Tente ironizar o que ela disse (Você ´ta dando emcima de mim? tu: É deve ser sim, to apaixonadão!", ignorar ou disser "É isso ai, tu tá certa, ou Não fala merda não vai

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#724434 obrigado pelas respostas

Sim acho que a solucao é ser mais forte. Mas eu sei que é brincadeira mas n gosto que me chamem isso, voces gostariam ?

Então pensei na proxima diria, e tu podes ser o meu cão de estimação....
Duke

PUA EXPERT

#724441 Já disse em um outro tópico seu, mas acho que você não captou bem o sentido do que tentei dizer.
Você não vai ser um grande sedutor enquanto continuar tentando ser.

Você tá ficando maluco com o PU, cara! Tá vendo shit test onde não tem, tá tentando utilizar os conceitos daqui(sem sucesso algum) em situações comuns, o tempo inteiro. Nem tudo é sedução, as pessoas conversam sem intenção nenhuma também. É sério, tente encarar boa parte dessas coisas apenas como brincadeira. Ela não tá te testando! Se ela brincar contigo, você brinca com ela também.

Você vai notar que seduz mais mulheres se não passar o tempo todo tentando seduzí-las, entrar na mente delas, decifrar cada coisa que elas dizem e tentar ver nisso um shit test ou sei lá o que. Então relaxa, camarada.