- 07 Jun 2011, 15:21
Boa Tarde ! Tenho notado uma coisa nas minhas últimas abordagens. Esses últimos tempos, tenho abordado apenas uma pessoa. Enfim, pessoalmente gosto de seguir o MM ! Não sigo a risca, mas os fatores mais importantes procuro colocar em prática. Enfim, eu converso com a HB normalmente. Mas parece que não consigo criar atração, digo: Não consigo falar histórias DHV. (Não apenas porque não tenho boas histórias em minha vida, mas também por outro fator).
É o seguinte: Quando estou em campo, a HB fica falando direto e entre outros ! Bem, isso é bom. Pois ela contribui com a conversa, etc ! Mas isso pode afetar o meu jogo em alguma coisa?
Sinto como se não estivesse criando atração. Pois enquanto ela conversa, eu deixo de mostrar qualidades DHV.
O que vocês pensam? É melhor deixar ela falar a vontade?
Abraço !
É o seguinte: Quando estou em campo, a HB fica falando direto e entre outros ! Bem, isso é bom. Pois ela contribui com a conversa, etc ! Mas isso pode afetar o meu jogo em alguma coisa?
Sinto como se não estivesse criando atração. Pois enquanto ela conversa, eu deixo de mostrar qualidades DHV.
O que vocês pensam? É melhor deixar ela falar a vontade?
Abraço !