Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
G.Vini

Veterano - nível 9

#395211 Não sei porque tanta raiva, ninguem é obrigado a gostar do "PU", ninguem é obrigado a gostar do "Jogador", e ninguem é obrigado a gostar de voce.

Se a garotada se sente ofendida ou afetada pelo o que um site diz sobre seu "estilo de vida" rs. Tem muito o que melhorar ainda para se tornar um HOMEM de verdade.

abraços.
rockstiff

PUA EXPERT

#395284 Como muitos de nós PUA's saímos e damos nossa cara a tapa, pegamos muitas HB's sendo inteligente, divertido e engraçado, eu não vejo o pergio que uns nerds que só ficam em casa reclamando dos outros podem oferecer. Se conseguimos conquistar tantas pessoas, conseguimos também nos livrar dessas pestes. :legal
Perigo

Aprendiz

#440266 E ai Puazada.

Sabem o que é muito interessante, percebi que tinha um membro que é um ex-pua, e na assinatura dele dizia mais ou menos o seguinte:

"Sou um ex-pua, mas tirei toda aquela merda do meu sangue,e agora busco melhorar a minha vida, ser mais feliz, mais sociável e namorar mais."

Puta merda, eu gostaria muito de saber como todos eles chegarem a ter este pré-conceito odioso contra os PUAS.

Se alguém se dispor a fazer uma pesquisa pra descobrir o porque disso tudo, tenho certeza que todos aqui ficariam interessados na pesquisa.

Abraços Puas.
capton

Veterano - nível 2

#440500 dei uma vista de olhos e não gostei do que vi " quando eu bato uma bronha, meu esperma não salta pra minha boca como o das pessoas normais" que merda é aquela! Eu dou graças a Deus de ter conhecido primeiro a familia PUA! 1 abraço
Styletto - MEMBRO EXCLUSIVO
#502165 pessoas tem medo de tudo que e novo e inovador e tem pessoals que sempre estao tentando impedir o crecimento e evoluçao dos outros . naum so no pu mais em tudo na vida
mais agora digo pra vcs :
pq se importar com quem naum gosta de ver os outros evoluindo
pq dar ouvidos a quem naum tem nada de bom para te ensinar e so quer te manter no mundo vazio deles
pq sofrer tentando ter medo desses caras
ahhahhaha
eu naum tenho medo disso
eu tenho medo e de naum evoluir como homem
e disso que tenho medo
tem gente que naum consegue ver o outro feliz pois a inveja cria os loucos
eu sou pua com orgulho naum tenho medo de nada nem ninguem
e todos nos naum devemos temer hahahhaha
abraço do styletto