Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
JimArcAngel

PUA EXPERT

#404415 é cara as vezes nos empolgamos e da nisso, mas foda-se não existe só ela no mundo. bola pra frente, e se bobiar e essa HB for bobinha ela ainda cai na sua pq vc foi o unico q a tratou diferente kk bem diferente.
Desire

Veterano - nível 8

#404425 Talvez se tu tivesse ignorado-a depois de dizer que não pediu nada a ela, o resultado poderia ter sido bem melhor. O fato também de estar "mendingando" por si só já é uma grande demonstração de valor...inferior, seja menos reativo, é assim que se joga com as HB's 10.
D
Ômega

PUA Avançado

#404432 Bem na minaha opiniao fez bem mas podeia ter ficado no,....nao pedi nada a voce...mas curti o que falou pra Hb 20 !!
E uma coisa que assutei,tu conseguiu 35 só pedindo dinheiro pra amigas!!Velho tenho que fazer isso na minha escola!

Belo post!!Abraços..!!
:ae
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#404444 Eita, vai ficar rico pedindo money! IOEHIOEHIOEHIO, acho que vc devia ter pego a loira, vc falou muita merda sobre a HB 10, devia ter dito, Ela é bonita, mas nao faz meu tipo, e transicionado o assunto pra otra coisa com a loira :) Tem q saber calibrar IDD com IDI
James LUK

PUA Avançado

#404446 moço pra que pedir 1 real pras meninas ?
rapaz assim nenhuma vai querer ficar perto de vc, sabendo que vc vai pedir dinheiro a elas
As vezes elas dão pra não receber uma má resposta como essa

Criador do tópico

DumalzinhuxD

Aprendiz

#404514 Nossa eu ri pra caramba das respostas kkkkkkkkkkk .
Se fosse algum tempo atrás eu ia ficar mal pra caramba por ter gente me chamando de idiota e tudo .
Mas sinceramente não ligo mas e considero isso como uma vitoria :D

Cumpadi, o problema não é o que ela quer e, sim, O QUE VOCÊ QUER

Mostre a ela a que veio, se não der certo,FODA-SE passe para outra que goste do benefício de te pegar!

Realmente eu narrei mal, mas ela falou num tom doce e até me chamou pra participar la com ela :D

O fato de eu estar pedindo dinheiro, era pra tomar coca e não to nem ai com o que as meninas vão achar .

E ao fato de as HB's não quererem ficar comigo, por eu ter pedido dinheiro, não aconteceu realmente.
Pois foi a maioria comigo pra padaria :D

AAH A HB DO OVER NEG, me adicionou no facebook .

Obrigado a todos.
Aos que não agradei com meu relato desculpe, mas fica pra próxima ;/
No More Excuses

Veterano - nível 4

#404541 sei la , achei muito reativo tambem
não é oque tu fala mas como tu fala , e isso tu não deixou bem claro , se falou falou como um cuzão ou como um pua.

mas enfim menino rebelde , acho que não ligar para oque os outros pensam é valido , mas é uma faca de dois gumes , assim como te da coragem ,"empaticamente" te mostra se tu ta fazendo do jeito certo ou não , eu filtro oque os outros pensam , não me abalo.

mas como falei acima , foi uma situação neutra , dependendo do jeito que tu falou influencia se foi bom ou não.
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#404639 Cara, para, você fez certinho.

Não se martirize. Ela foi escrota, só faltava mesmo você pedir perdão de joelho. Você não tem que levar desaforo pra casa não. Foi um ÓTIMO neg. Pelo menos lido por mim, não dá pra saber o seu tom. Mas isso não é ser reativo, é mostrar a beleza dela não faz diferença pra você.

Na segunda HB, aí sim você mostrou reatividade, mas nada sério. =)