Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
jub

Aprendiz

#410443 Olha mano na boa vc sentiu o seu ego Alfa se aflorando mas ,
mas nñ é vantajoso pode ser visto cmo mal educado .. :ae
n se empolgue cm os resultados do neg ,Abraços
SeductionRJ

Aprendiz

Dr. Love escreveu:PUA Mendigo! Pick change artist!

Primeiro relato em que o vejo o cara contar o saldo final em valor monetário mendigado ao invés de contar os closes.

:rolf

HUAUHUAHDUhasdaSUDHASdauH Ri alto aqui ...

Eu também tenho problemas com negs, as vezes exagero demais, mais acho que você poderia ter sido mais simpático.
Sagat

PUA EXPERT

#410466 Eu achei errado da sua parte por ter reagido de forma brusca e sem contar que o fato de ficar pedindo dinheiro pra galera vai passar a imagem de que você é um duro e isso pode ser um DVI forte .
blandus73

Veterano - nível 9

#410864 Muita gente zuando...

Meu caro Dumal :sorri
Voçe tem que estudar mais Pick Up e alguns livros sobre ética e moral :parado
O que você disse pra essa tal HB10 foi anti ético ([...] é pobre[...]) :emburrado

Cara você tem que saber se você realmente quer essa garota, e pelo visto não.
O que vez fez não foi neg, foi humilhação
Neg é um técnica pra gerar atração! Vc tem que saber utiliza-la!
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#410951 Achei idiota, tu parecia estressado, eu teria ignorado, seria bem melhor.

e tu conseguiu 35 conto em 1 dia pedindo dinheiro? VIVE DISSO BROTHER! renda anual de R$10.955,00 só de pedir dinheiro, imagina hahha
chico bento

Aprendiz

#411777 Vi o post e as respostas e disse pra mim mesmo que teria que postar :)

Ao contrário das respostas acho que vc não fez tão mal. Todos sabemos que as vezes aparecem garotas desse tipo, ainda mais sendo na escola onde elas acham que tão abafando. Não posso dizer que vc foi ruim nem bom, depende muito da maneira como vc deu o neg nela, se foi com agressividade ou falando de uma forma clara com calma, sem parecer fisicamente reativo. Se vc realmente queria closar ela em algum momento futuro isso deve dar uma caída no game, mais na minha opinião isso é uma forma dela saber que com vc não se fica brincando (afinal é escola, as pessoas se veem todo dia, brigam e se reconciliam. se fosse uma pessoa que vc visse uma vez na vida, aí sim isso teria sido muito ruim)

Ps: o fato dela ter te add no facebook pode ser duas coisas: ou ela queria +1 amiguinho pra adicionar em número social ou ela realmente viu que vc é diferente dos outros.

abç
josebr

Aprendiz

Primeiro relato em que o vejo o cara contar o saldo final em valor monetário mendigado ao invés de contar os closes.

Não tens noção de como eu ri disso auUHUhshAUSHUasHAUHUa :rolf
Thiagolinho

Aprendiz

#413744 Isso não foi um neg,negs são mais como uns elogios bem ruins ,mas sua resposta foi muito boa,as veses nos precisamos dar essas respostas para as pessoas saberem que não podem ficar
brincando com vc,aposto como nunca mais ela vai fazer isso denovo.!!! :ae
josebr escreveu:

Não tens noção de como eu ri disso auUHUhshAUSHUasHAUHUa :rolf

ri pra caralho aki kkkkkkkkkkkkkk :yaaah