Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

DumalzinhuxD

Aprendiz

#404291 O nome do Tópico fala por si só

Bom 1 mês atras entrou uma menina nova no colégio de fato uma HB 10 .
No colégio sou muito queto, pois o fato de estudar de manha me deixa com muito sono e sem disposição pra jogo.
Essa HB 10 é muito metida e já tirou meus amigos e sempre anda com o nariz empinado .

Acordei com muito sono, me arrumei e fui pro colégio, chegando la fui pedir dinheiro pras meninas pra tomar coca .

[centro]Detalhe[/centro]
Essa HB 10 ficou me encarando na padaria e disse pras amigas dela que eu a estava encarando, e disse que eu era até bonitinho mas tinha que fazer mas por ela
.

Bom olhei pro nada e vejo essa HB10 com mas duas amigas que vou chamar de HB -A1 E HB-A2.
Como conheço as HB'S A1 E A2, cheguei e pedi dinheiro pra elas, eeeeeees que a HB 10 fala num tom alto e agressivo.

HB10 : NEEEEEM VEM PEDIR DINHEIRO PRA MIN, PORQUE NÃO TENHO.
Dumal : Eu nem falei com você .
HB10 : MAS VOCÊ IA PEDIR QUE EU SEI, EM FIM NÃO TENHO DINHEIRO.
Dumal: Além de mal educada é pobre, pela mor em HB-A1 ta precisando arrumar umas amigas melhores.

UHAHUAHUHUHUUUUUUUUUUUUHAHAUHAUHUAHUHU. ( Me senti foda nesse momento, pois todos meus amigos e as amigas dela viram isso )

[centro]O inesperado acontece.[/centro]

Uma HB 20 Loirinha viu eu fazendo isso e me fala assim.
HB20: Nossa meu coitada da menina....
Dumal: Coitada nada, ela pensa que só porque é gostosa tem o direito de pisar nas pessoas, pra min ela é só mas uma idiota sem nem um conteúdo.
HB20: Noossa então tá né .

Conversei com ela, ela deu uns ID's e me deu 1 real :D

Consegui 35 reais pedindo 1 real pras meninas no colégio .
allansg

PUA Avançado

#404296 cara sinceramente que tu acha que tu ganhou com isso , porra nenhuma alem de ser visto como mal educado pelas hbs

CADE O PRINCIPIO DA NAO REATIVIDADE CADE O CONTROLE DO EGO leia este topico

leia-e-reflita-t35445.html

e mais amigo nao trate mal as mulheres sinceramente o neg so e dado quando ela se coloca no pedestal neste caso ela tava mas se vc fosse indiferente a ela , ela nao iria conseguir que vc controlase o ego ,se vc ignora -se o que ela falo e fala so com as hbs amigas voce iria ganhar mais

abraços
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#404300 Você agiu mal aqui camarada!

Pode ter retrucado ela, mais esse ñ é o ensinamento PUA!

"Assim como a rocha não é abalada pelo vento, o sábio não é abalado pela honra ou abuso!"

Não seja Reativo!

abraços
Tipo_Ideal

Aprendiz

#404302 outra coisa velho, ia esquecendo, vc acha q vai construir uma imagem alpha pedindo 1 real a todas as meninas? uma coisa é vc pedir uma vez e emendar com uma brincadeira, outra é vc ser o esmoléu da escola
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#404303 Na minha opinião o neg foi genial :rolf
sauhHUAShuashusa muito bom mesmo, para mim deu na hora certa e no momento certo, mas depois deveria ter sempre no processo falado com naturalidade, pois caso você tenha falado mostrando emoções reativas ao que ela falou... ai mesmo o neg ter sido bom, ele não ajudou tanto quanto poderia se fosse falado em um estado neutro

Em questão ao resto, eu realmente acho que você exagerou ao narrar para a ''HB20'', pois realmente se mostrou muito reativo e estressado o que é considerado DVI sem duvidas, por que aposto que o: ''então tá'' que ela falou pra você, foi de uma maneira relativamente negativa a sua reação.

Continue evoluindo :ae
DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
#404310 "Dumal: Coitada nada, ela pensa que só porque é gostosa tem o direito de pisar nas pessoas, pra min ela é só mas uma idiota sem nem um conteúdo."

Se você dissesse bonitinha ao invés de gostosa, você sairia com uma puta moral na hora, sério mesmo.