Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Chronus

Veterano - nível 6

#302949 Irmandade de lutas, sucessos e fracassos, trago aqui no coração uma dúvida fresquinha, e gostaria da opinião de vocês:

Seguinte: Hoje acho que mandei um pouco mal, lancei um overneg desnecessário via MSN ( :emburrado )... E o pior é que estou investindo na mina para ajudar um amigo beta a pegar a amiga...

Aceito opiniõs de como devo proceder nesta situação...

Abraços, e... Let's Keep Trying!!!
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#302953 Seria melhore se você postasse o overneg em que você lançou nela, pois ai poderiamos ajudar a reverter o neg em questão principalmente.
A maneira que eu tenho pra inverter um overneg é justifica-lo as vezes, exemplo um dia dei um overneg : eu não estou nem ai pro que você pensa. A justificativa foi: é que se formos nos importar com o que todo mundo pensa, não viveriamos a vida nunca, mas eu gostei do seu charme.
Tento fazer como se fosse um push and pull, dou o overneg e tento dar uma leviada com uma uma justificativa leve, mas não de a justificativa em seguida e sim depois de um tempinho por que se não vai parecer desespero da sua parte.
Infelizmente na historia de um pau sempre haverão alguns overnegs que fizeram a gente perde algum set.
Espero ter ajudado com a minha experiencia :D

Criador do tópico

Chronus

Veterano - nível 6

#302957 A dúvida ficou meio teórica mesmo, mas dá para explicar....

Antes de eu ser PUA, eu conhecia esta HB 7,5. Ela não dava a mínima bola. Ela é bonitinha, mas mal educada, burrinha e sem noção de comportamento social, mas, de todas as formas, estou ajudando um amigo Beta a ficar com a amiga.

Na ultima vez que eu a ví, fiz um jogo perfeito: Usei milhares de negs até ela esquecer minha imagem antiga e se interessar pela nova... Recebi vários IDI's claríssimos...

Hoje, porem, mandei 3 negs em sequência via chat do Facebook, o que, percebi eu, a incomodou um tanto, a ponto de querer me ignorar...

Então o conselho que peço é: Pedir desculpas ou ignorar a conduta já adotada?
Sartorio

Melhores PUAS

Chronus escreveu:
Seguinte: Hoje acho que mandei um pouco mal, lancei um overneg desnecessário via MSN ( :emburrado )... E o pior é que estou investindo na mina para ajudar um amigo beta a pegar a amiga...

Aceito opiniõs de como devo proceder nesta situação...

Hum Chronus depende muito do tipo de Overneg que você deu. Por exemplo: Xingá la ou chegar a humilha la é muito mais grave do que simplesmente enche la de frases como "você tem uma sujeira no seu nariz". Especifique melhor a sua pergunta para que assim eu possa responde la melhor! :ae

Abraços!

Criador do tópico

Chronus

Veterano - nível 6

#302970 OK meus amigos, vou postar o overneg, juntamente com as respostas dela no Face...

EU- Ô coisinha chata da zorra...
HB
para de cutucar diabooo
EU- Para você, Ô
vc quem cmoeçou a recutucar
HB
ja parei

HB
porra

EU- Graças a deus, caramba!
Aff

HB -- ´
EU-
Vc entrou na fila da chatice 3 vezes antes de nascer, viu!
HB
-- ´
-- ´
EU-
tracinhos pra vc tbm
O que significa os tracinhos?
HB
despreso
EU-
então....
-- '
aliás
desprezo é com z
analfa funcional
kkkkkkkkkkkk
HB
foda- se
thau insuportavel
EU-
até mais, não me cutuca mais
;)
Uomini

Veterano - nível 10

#302974 Pra que discutir man? eu nem discuto mais cara! Você já foi grosseiro desde o começo ao fim da conversa.

EU- Ô coisinha chata da zorra...
HB
para de cutucar diabooo
EU- Para você, Ô
vc quem cmoeçou a recutucar
HB
ja pare

VOCÊ: Ok!

FIM DE PAPO.

Sacou man? Se você ver que as coisas vao esquentar é só você cortar o mal pela raiz e ignora-la, melhor do que se desentender!

-Uomini.

Criador do tópico

Chronus

Veterano - nível 6

#302976 Recebi boas novas... O meu amigo falou comigo agora, e postou o que ela falou de tudo isso... Não soou como um Overneg! Postarei na sequência...

=/
mas o que CHRONUS fez pra te tirar do sério?
HB
fica me cutucando no face ... -- ´ e enchendo o saco
:p
AMIGO
defina encher o saco?
HB
falando merda[
kkkkkkkk
AMIGO
tipo o que?
HB
lembro nao po
oiehoihoiehhoihe

Não soou mal como eu imaginava, mas que me sirva de alerta para o futuro... Excesso de confiança e MSN game devem ser usufruidos com extrema cautela... :ae
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#302984 se ela ficou tão sossegada assim com seu brother tem duas opções

idi pra vc, ela abstraiu e tah rolando, apesar de vc ter sido no sense

idi pra ele, ela tah interessada nele e ignorar sua conversa p n perder o contato dele!

Criador do tópico

Chronus

Veterano - nível 6

#303388 De fato, eu acabei me desculpando, via das dúvidas... Fiz um MSN game, coloquei as cartas na mesa e perdi... Mas fiquei muito feliz por ter feito algo inédito: Segui em frente um jogo que eu, normalmente, jamais daria continuidade.

Mais explicações sobre esta experiência em um post futuro, que estou elaborando. Abraços, e obrigado pela ajuda, amigos.