Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

#260263 Fala galera!
Conheci uma hb 9 por um site de relacionamentos... gerei atração, um rapport bem grande conversando sobre relacionamentos e tals, vimos q tinha muita coisa em comun... e peguei o cel dela. liguei uma vez mas no geral a gente conversa mais por msn, mas uma hora notei q ela tava começando a se achar por causa de uns comentarios q ela soltava...
Nisso eu acabei dando uns negs, o problema é q ao invéz dela se qualificar, ela ficou foi dando neg em mim tb... kkkkkkkkkkk
Chegou a um ponto de metade das nossas conversas serem só troca de negs...
Vez por outra ela solta um idi, perguntando oq q eu vou fazer no fds e tals...

Nessa sexta fui pra uma festa e liguei pra ela de lah:
eu: E aí hb ta por onde?
hb: barzinho
eu: Sério? acredito não.
hb:pq tu ta onde?
tava numa festa conhecida aq na cidade top de linha (dhv)
eu: Tou na festa tal. Liguei só pra mandar vc ir se lascar. pra não perder o costume neh :louco
hb: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pouco tempo depois ela me ligou de volta, dizendo q tava indo pra onde eu tava :)
só q ela acabou nem aparecendo.

no outro dia, ela puxou papo comigo no msn, disse q não tinha dado pra ir, pq ela tava sosinha com um esquema nesse barzinho. E q ele num quis ir pq num tinha nenhum amigo dele la na festa...

achei estranho ela ter mencionado o esquema, mas ignorei e continuei conversando normal

Quando foi hj,ficamos trocando negs como sempre, até q uma hora ela perguntou se podiamos ser por um amigos um min. Disse q tinha uma pergunta importante.

Eu pensei q fosse algum idi, mas...

Aí q a coisa piorou, ela começou a me contar do relacionamento q ela tava tendo (ainda não é namoro) com um cara e começou a me pedir conselhos, parece q o negocio ta encaminhando meio q na friend zone com essa hb.

Queria saber a opnião dos amigos e dicas pra reverter a situação
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#260266 O que acontece êh que todo esse "jogo" de neg fez a sua relação parecer uma brincadeirinha. O jeito certo de usar o Neg êh como se fosse um acidente ex. "Já percebeu que essa cor azul do seu vestido êh linda? Pena que não combina com vc". Você então da um sorriso como se fosse um elogio mas no fundo ela vai sentir uma pontada de duvida! Use o neg como se vc não tivesse percebido e ela nunca vai responder!
paiva77

Veterano - nível 9

#260282 Concordo com o xankyper
Muita troca de negs Acabou virando Brincadeiraa..
e Também é o Seguintee..
Por Msn Orkut e tals..Não da pra Jogar por muito tempo..
se não cai na Zona de amizade Mesmo...
o Certo é conheçer...Um rapportzinho de levee..
e jah marcar um encontroo..Muito Papo é Friend Zone na Certa..
Por isso ja nao Gosto nem Um poko de jogar no msn/orkut..
Apenas uso em hbs para Marcar encontros e tals..
Claro que um Recadinho de vez enquando nao faz Mal né;.
Pra ela Lembrar que vocee existe
;D
OKEY.

Abraço.
Legionario - MEMBRO EXCLUSIVO
#260311 Na minha opinião, voce demorou muito para partir prá cima mesmo, tinha que se mostrar ser mais sexual com ela desde o início, para ela te ver como um possível pretendente. O neg serve mesmo é pra gerar atração, e isso parecia que vc já tinha conseguido; mas ficar só nisso não dá. Enfim, não se pode demorar demais, pq senão a atração acaba e com certeza irá cair na zona da amizade.
Abraços :yaaah

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

#260358 É concordo plenamente com a resposta de vcs, posso ter usado o neg de uma forma errada, e ela acabou respondendo com outro neg, pra mim não ficar por baixo mandei outro e assim por diante, foi isso q deu errado.
Mas será q vale a pena reverter o quadro, pelo fato de ser hb 9, ou parto pra outras?
Se valer a pena queria algumas dicas...
lipeprado - MEMBRO EXCLUSIVO
#260390 Eu acho que sempre vale a pena, é mais um desafio pra você!

Só não se esforça demais...e muito menos demonstre isso!

Mas dar uma gelada, como o cara aí de cima falou é ótimo!
Quando voltarem a se falar, procura demonstrar que tá de boa, com garotas e etc.

Não fica muito querendo resolver os problemas dela, muito menos com outros homens...Dá uma cortada no assunto, puxa outro, ignora, etc.
Ela que ela tem que reoslver esse tipo de coisa sozinha, faz parte da evolução dela, vc nao pode ficar tomando problemas dela!

Esse ponto que você chegou é bem foda, pq ela te procurar pra resolver problema de homem, é muito ruim! Mas da pra concertar!

E volta ai pra falar o que se passou!

Abraço, sales100

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

#260425 Vou dar um gelo mesmo, mas será q é melhor bloquear logo ela por uma semana, ou apenas não falar, pq se eu não bloquear é provavel q ela venha falar comigo aí pra num responder tb é mei f...