- 24 Dez 2012, 03:11
Fala Galera;
Queria postar uma sarge que tive com uma HB10. Eu ja conhecia ela pelo facebook e alguns amigos meus tambem a conhecia.
Estava numa boate GLS (otima para closar, pois não há concorrencia e a maioria das mulheres é bi ou hetero);
Daí eu vejo a HB10 dançando sozinha e eu tinha combinado com meu amigo que iria trollar ela, por ela ser meio metida e eu ter certeza que não teria chances com ela, até porque ela tinha namorado... Então decidi zuar um pouco...
Godoi: Você é a ****** (digo o nome e sobrenome dela), eu ti conheço!
HB10: Nossa, voce sabe até meu sobrenome, deve me conhecer mesmo...
Godoi: Sim, mas não me lembro ao certo de onde... Acho que vc é uma menina que dei um fora numa festa.
HB10: O que??? (furiosissima e sem saber o que dizer)
Godoi: Será que voce beija bem? se eu quisesse ti beijar, que nota voce daria para o seu beijo?
HB10: Meu namorado é quem sabe (mostrou a aliança e saiu puta da vida)
As vezes abaixar o ego de uma HB10 vale a pena kkkk
Queria postar uma sarge que tive com uma HB10. Eu ja conhecia ela pelo facebook e alguns amigos meus tambem a conhecia.
Estava numa boate GLS (otima para closar, pois não há concorrencia e a maioria das mulheres é bi ou hetero);
Daí eu vejo a HB10 dançando sozinha e eu tinha combinado com meu amigo que iria trollar ela, por ela ser meio metida e eu ter certeza que não teria chances com ela, até porque ela tinha namorado... Então decidi zuar um pouco...
Godoi: Você é a ****** (digo o nome e sobrenome dela), eu ti conheço!
HB10: Nossa, voce sabe até meu sobrenome, deve me conhecer mesmo...
Godoi: Sim, mas não me lembro ao certo de onde... Acho que vc é uma menina que dei um fora numa festa.
HB10: O que??? (furiosissima e sem saber o que dizer)
Godoi: Será que voce beija bem? se eu quisesse ti beijar, que nota voce daria para o seu beijo?
HB10: Meu namorado é quem sabe (mostrou a aliança e saiu puta da vida)
As vezes abaixar o ego de uma HB10 vale a pena kkkk