Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
RodrigoHoopay

#530756 Fala ae galera, tudo tranquilo?
Descobri o PUA a poucos tempos no google, e me interessei bastante, mas enfim, vamos ao que interessa.

Pedido:

Já dei uma procurada, não muito detalhada, mas uma boa busca, e não achei um livro ou um pack, que fosse como um manual, dizendo como começar, e como terminar, alguem recomendaria algum?

Dúvida:

O olha triângular, pelo que eu vi, você olha para um olho, depois para outro, depois para boca, a dúvida é a seguinte, eu faço esses três movimentos mechendo a cabeça? ou piscando? entenderam a pergunta?

Tipo mechendo a cabeça, eu olho para o olho direito dela, ae movo a cabeça para a direita e olho para o olho esquerdo dela, depois movo a cabeça para baixo e olho para a boca dela, ou, olho para o olho direito dela, pisco, e já estou olhando para o olho esquerdo dela, pisco e já estou olhando para a boca dela, qual a melhor forma? ou a forma correta?

Isso ai galera, espero que consiga as repostas, e no mais peço desculpa por errar em alguma coisa, é o meu primeiro tópico ;s
John008

Aprendiz

#530762 Não é necessario fazer esses movimentos movendo a cabeça ou piscando, o que move é seu olhar apenas.

Olha pro olho direito da HB, depois olha pro olho esquerdo e depois para boca.
Kiss Close! facil não?

abraços

Glorioso

Veterano - nível 9

#530764 1° Mehow get the girl / MM / Natural Game de gambler / the rules of david X (lendo esses vc terá uma noção de tudo oq vc precisa saber de todos os métodos) Depois se recomendo que vc leia "O jogo a biblia da sedução"... Tem mais de 400 paginas esse ultimo mais serio que é tão doido que vc consegue le-lo em um só dia)
2° Meche a cabeça não só o olho mesmo (mais faça isso com calma - olhar triangular naum tem efeito nenhum se for feito muito rapido)....