- 10 Nov 2012, 12:50
Tudo tranquilo PUAZEIROS ?
É isso pessoal , tentei resumir o maximo possivel, para nao deixar o post muito grande e cansativo.
Espero que tenham gostado, se nao gostaram, foda-se rs, zuera.
Espero seus feedback's .
Bem, eu sempre anotei em um simples bloco de notas tudo que ia aprendendo dos livros,videos puas e artigos aqui do puabase mesmo, e decidi fazer um resumão pra voces de tudo que aprendi e que acho util. Vai dês de como se comportar para ser mais atraente ate Online - SMS Game.
- COMPORTAMENTO ALFA MISTERIOSO
- NEG'S - FRASES C&F
- CRIAR TENSÃO SEXUAL - SAIR DA FRIEND ZONE
- SMS - FACEBOOK GAME
[ATENÇÃO]: Algumas coisas que peguei de alguns membros aqui do PUABASE, eu vou por o nome de quem eu peguei no final para dar os creditos. Caso eu tenha pêgo alguma coisa sua e nao dei seus creditos, me perdoe, eu realmente nao lembro de todos . Mas fique a vontade para se manifestar nos comentarios
Vamos la...
- COMPORTAMENTO ALFA MISTERIOSO
- NEG'S - FRASES C&F
- CRIAR TENSÃO SEXUAL - SAIR DA FRIEND ZONE
- SMS - FACEBOOK GAME
[ATENÇÃO]: Algumas coisas que peguei de alguns membros aqui do PUABASE, eu vou por o nome de quem eu peguei no final para dar os creditos. Caso eu tenha pêgo alguma coisa sua e nao dei seus creditos, me perdoe, eu realmente nao lembro de todos . Mas fique a vontade para se manifestar nos comentarios
Vamos la...
É isso pessoal , tentei resumir o maximo possivel, para nao deixar o post muito grande e cansativo.
Espero que tenham gostado, se nao gostaram, foda-se rs, zuera.
Espero seus feedback's .