Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
R.Nogueira escreveu:Tem que estar no estado de conforto já pra poder deixar ela nesse estado...
Mesmo assim,muito interessante o método!

theclash escreveu:Cara, muito obrigado!!! Achei a técnica muito boa e se for usada no momento certo e da maneira exata pode gerar facilmente, até mesmo um FC.

Exatamente. Na hora que você está entrando em conforto, num bom nível de qualificação é o melhor momento para usá-la até por que é um procedimento que pode levar direto para o Kc ou além.

As vezes eu uso isso depois de encaixar duas rotinas antes como a rotina do cubo, em seguida do campo de morango que são excelentes para deixá-la fisgada e admirada, por tanto já aguardando ansiosa pelo próximo procedimento.
rockstiff

PUA EXPERT

#436022 Eu já tinha visto um padrão do octoberman parecido, mas você modificou e ficou bom hein... Grava pra nóis ver tio, eu queria ver na prática. :legal
glauberg

Aprendiz

#438779 Eu criei um Padrão que é basicamente a mesma coisa, um pouco melhor na verdade Rsss...
Está entre um destes aqui em baixo...Se Não me engano Padrão do objeto.
deyvin_sl

Veterano - nível 1

#438868 Excelente o seu tópico! Acrescentou muito.

Só faço algumas observações: é preferível trocar termos como "Sinta isto..." ou "Veja isto...", por termos como "Você pode ver agora isto..."
ou "Você pode sentir agora isto", etc. Esta forma dá uma sensação de que a pessoa tem a possibilidade de fazer o que você está "sugestionando".
A forma que você usou pode funcionar, mas é mais provável de encontrar uma pequena resistência.
Temos que lembrar, sempre, que hipnose é simplesmente comunicação. Comunicação eficaz, bem feita.

Também devemos utilizar elementos de transição, para que indução fique mais suave, mais natural. Elementos esses que são: "E", "Enquanto", etc.
Exemplo: "Agora você está aqui, sentada, ouvindo a minha voz 'e' você pode, agora, imaginar um momento que foi muito bom na sua vida. 'Enquanto' você imagina esse momento, você pode sentir as mesmas sensações que sentiu...". Só um exemplo vago, mas útil pra compreensão das transições.

Recomendo a todos interessados nesse assunto ler "Atravessando:passagens" de grinder e bandler. Melhor livro sobre esse assunto q eu já vi.

Abs e paz profunda!!!
rickards

Aprendiz

#441768 Nossa minha maior dificuldade é a cinestesia, o tópico me ajudo muito tenho que testar, seria bom outros exemplos poderosos xD.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Sedutor Alpha escreveu:
FabbiodiaZ escreveu:Esse é o tipo de coisa que alguns não acreditam que possa funcionar. Eu só acredito porque já vi coisas parecidas. Meu pai é Trainer em PNL, e algumas curas de fobias são feitas de forma parecida.

É por isso quie pretendo gravar um vídeo em breve com meu wing aplicando isso da maneira como ensinei. Gosto de matar a cobra e mostrar o pau... hehehe. Sim! Os praticantes de PNL vão reconhecer os padrões e efetividade dele prestigiando-o. Lembrando que também uma rotina conveniente como chama para isolar.

Estamos no aguardo do vídeo!!! :ae
slaver

Aprendiz

#442021 O problema é que tem gente que tem medo de parecer idiota mandando as HBs imaginarem coisas e tal ..mas não sabem o quanto isso é encantador pra Hb..justamente por ser uma coisa diferente ..afinal quem foi no mundo que já usou PNL com elas ..ninguém issoo pra ela torna aquele certo homem o cara mais fascinante que ela já viu ..