- 19 Nov 2011, 15:47
PNL, a anos ajudando os puas a da kc,é muito massa pnl tenho vontade de fazer um curso so que é caro
- 21 Nov 2011, 01:17
Muito bom! Se não me engano li algo assim no livro O Jogo, onde Ross fez essa prática com uma garçonete. Em seguida fez uma ancoragem condimentada, colocando todo esse sentimento num sachê de açúcar e entregando à moça, que guardou em seu bolso. Essa ancoragem condimentada vai servir pra lembrá-la dos bons sentimentos relacionados à sua pessoa.
- 21 Nov 2011, 15:59
Artigo Muito Bom.
- 22 Nov 2011, 15:19
Muito bom realmente.
Essa técnica foi utilizada pelo Style no livro "O Jogo - a bíblia da sedução". Se eu bem me recordo ele aprendeu ela com Ross Jeffries...
No livro está um pouco diferente...
Trecho do livro O Jogo:
"Talvez você consiga se lembrar da ultima vez em que sentiu felicidade ou prazer. Do modo como você está se sentindo agora, onde ficam essas emoções em seu corpo?
RESPOSTA......
E como você classifica essa emoção em uma escala de 1 a 10?
RESPOSTA......
Muito bem, agora enquanto se concentra nessa emoção bem aqui, você consegue começar a ver uma cor fluindo dessa emoção. Que cor é essa?
RESPOSTA.......
Ótimo. O que aconteceria se deixasse toda essa (cor) que flui desse ponto encher-se de calor e intensidade? Com cada respiração, quero que você deixe essa (cor) ficar um pouquinho mais nítida.
Agora eu quero que você faça essa cor se expandir e crescer em intensidade dentro de você, até não conseguir mais...
Como você se sente agora , numa escala de 1 a 10?
RESPOSTA..........
Agora eu quero que você diminua essa cor, mas mantenha a intensidade dela, diminua até se transformar em um pequeno grão (cor) que contenha toda a intensidade e força do prazer que você estava sentindo.
Agora coloque esse grão na minha mão...
Note como meu toque pode se tornar uma espécie de pincel, transferindo essa cor e essa sensação a partir de seu pulso, através do braço e até a superfície de seu rosto"
Está realmente de parabéns...
Até mais detalhada do que no livro!!
Essa técnica foi utilizada pelo Style no livro "O Jogo - a bíblia da sedução". Se eu bem me recordo ele aprendeu ela com Ross Jeffries...
No livro está um pouco diferente...
Trecho do livro O Jogo:
"Talvez você consiga se lembrar da ultima vez em que sentiu felicidade ou prazer. Do modo como você está se sentindo agora, onde ficam essas emoções em seu corpo?
RESPOSTA......
E como você classifica essa emoção em uma escala de 1 a 10?
RESPOSTA......
Muito bem, agora enquanto se concentra nessa emoção bem aqui, você consegue começar a ver uma cor fluindo dessa emoção. Que cor é essa?
RESPOSTA.......
Ótimo. O que aconteceria se deixasse toda essa (cor) que flui desse ponto encher-se de calor e intensidade? Com cada respiração, quero que você deixe essa (cor) ficar um pouquinho mais nítida.
Agora eu quero que você faça essa cor se expandir e crescer em intensidade dentro de você, até não conseguir mais...
Como você se sente agora , numa escala de 1 a 10?
RESPOSTA..........
Agora eu quero que você diminua essa cor, mas mantenha a intensidade dela, diminua até se transformar em um pequeno grão (cor) que contenha toda a intensidade e força do prazer que você estava sentindo.
Agora coloque esse grão na minha mão...
Note como meu toque pode se tornar uma espécie de pincel, transferindo essa cor e essa sensação a partir de seu pulso, através do braço e até a superfície de seu rosto"
Está realmente de parabéns...
Até mais detalhada do que no livro!!
- 23 Nov 2011, 14:54
gostei muito cara vou esperimentar. vlw
- 23 Nov 2011, 17:33
Essa foi uma das melhores âncoras que já fiz mas passo a "energia" para algum objeto simples, tais como anéis ou pulseiras. Dá um efeito excelente! Mas como já disseram, se isto for feito num estado profundo de calma e tranqüilidade da garota... ela é sua!