Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#432615 [font=Verdana][/font][font=Verdana]Esse é simplificado do October man do IN10SE, mas ainda sim poderosamente útil:
[/font]
[font=Verdana]Pode ser usado perfeitamente como maneira de isolar o alvo
[/font]
[font=Verdana]Geralmente após isolada o alvo você diz,[/font]
[font=Verdana]“vou fazer um experimento com você onde você se sente muito bem, pronta?”[/font]
[font=Verdana]Ok,

"1. Quero que RELAXE um pouco... Imagine um momento no passado onde você se sentiu muuuuito bem, onde se sentiu... MUITO FELIZ... leve como uma pena.... imagine um momento especifico... lembrou?... Ótimo....
[/font]
(outras variantes dependendo do seus objetivos ou grau de conforto com ela seriam: um momento de alegria, de grande excitação, ou uma sensação incrível que nunca experimentou antes, orgamos ou coisa sim)

[font=Verdana]

2.Agora... de olhos abertos ou fechados da maneira que você achar melhor...
[/font]
[font=Verdana]veja tudo o que você viu naquele momento de felicidade...
[/font]
[font=Verdana]ouça tudo o que você ouviu...
[/font]
[font=Verdana]e principalmente SINTA... tudo o que você sentiu nesse momento de felicidade e prazer...
[/font]
[font=Verdana]como se tivesse acontecendo... AGORA.
[/font]
[font=Verdana](aqui você já vai perceber uma mudança sensível no rosto da HB, sorrindo ficando iluminada, com o brilhos nos olhos e corpo relaxando)[/font]
[font=Verdana]3.Que nota você dá para intensidade desse sentimento?[/font]
[font=Verdana]HB: 10! [/font]
[font=Verdana](nota: se ela responder abaixo de 8, melhor voltar ao passo 1 e pedir para ela imaginar outra experiencia)

[/font]
[font=Verdana]4. Muito bom! Agora, se fosse para dar uma cor para esse sentimento (ou cor para o pano de fundo do cenário) que cor você daria?[/font]
[font=Verdana]
HB: [color=#ff0000]Vermelha!
(sorrindo empolgada)

5. Agora espalhe esse sentimento bom por todo o seu corpo dos pés a cabeça...[/color][/font]
[font=Verdana]

Dê uns segundo e continue.

[/font]
[font=Verdana]6. Agora enquando você dá uma profunda respiração quero que concentre esse sentimento vermelho [color=#ff0000]numa bola de energia vermelha intensa bem no seu peito (ou barriga)... ok?[/color][/font]

[font=Verdana]7.Ótimo! Agora quando soltar o ar... quero que você imagine colocando [color=#ff0000]essa bola vermelha indo do seu peito para minha mão (coloque a mão na parte superior do tórax ou barriga dela ou no lugar que escolheu para ela juntar o sentimento)

[/color][/font]
[font=Verdana]8. Consegue ver a [color=#ff0000]cor vermelha de felicidade na minha mão?[/color][/font]
[font=Verdana]HB8: (em transe olhando para minha mão).... SIM!

8.Agora veja o que eu vou fazer.
[/font]
[font=Verdana]
[color=#ff0000]Nesse momento você kina ela suavamente no pescoço dela com a mesma mão e vai descendo até o braço dela, vendo ela se arrrepiar toda com isso.
Se tiver mais intimidade pode kinar ela em outros lugares tb. Enquanto diz: "Estou pintando você agora com essa felicidade... com esse extase vermelho...[/color][/font]

[font=Verdana]Você pode kinar ela até o pescoço de volta e e acariciar o rosto enquanto faz olhar triangular e isso por si só cria um clima ótimo para o KC.

Há diversas variações que podem
[/font]
[font=Verdana]usadas [/font][font=Verdana]aqui o importante é a suavidade no kinos)[/font]
[font=Verdana]
Dica coringa: Uma vez pedi para uma HB vizualizar e ela disse a [color=#0000ff]"cor Azul"
fiz ela tranferir essa energia azul para minha mão depois continuei: "agora vou pintar minha boca com essa energia azul e ela vai ficar toda azulada... como um batom azul vivo... escorrendo, consegue ver?"[/color][/font]

[font=Verdana]"Agora, veja o que vou fazer...[/font]"
Nesse momento eu comecei a passar suavemente a boca com a ponta da lingua, subindo da mão para o braço dela, passando para o pescoço enquanto dizia "espalhando essa felicidade azul" subindo para o rosto, terminando num KC sem resistencia.

Assim que terminei de beijar ela disse para a amiga que estava acompanhando tudo: "Nossa! Ele é um Sedutor Perigoso!"

hehe.

Ainda pretendo gravar com meu wing um vídeo de demostração para ficar melhor, mas é bem simples e eficaz.

Use-o bem!

[font=Verdana][/font]
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#432632 É fuderoso mesmo, maaaaaas, tem que fazer a HB estar no céu, e é bom usar isso quando já estiver indo pro Rapport.
FabbiodiaZ

Veterano - nível 9

#432637 Esse é o tipo de coisa que alguns não acreditam que possa funcionar. Eu só acredito porque já vi coisas parecidas. Meu pai é Trainer em PNL, e algumas curas de fobias são feitas de forma parecida.
Sr Tugher

Veterano - nível 1

#432638 [h4][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]"[/font][highlight=#aca8a1][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Nesse momento eu comecei a passar suavemente a boca com a ponta da lingua, subindo da mão para o braço dela, passando para o pescoço enquanto dizia "espalhando essa felicidade azul" subindo para o rosto, terminando num KC sem resis[/font][/highlight][highlight=#aca8a1][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]tencia."[/font][/highlight][/h4]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Que foda cara.Isso foi sinistro[/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Esse relato vai me ajudar a tornar-me um Sedutor Perigoso também.[/font]

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
FabbiodiaZ escreveu:Esse é o tipo de coisa que alguns não acreditam que possa funcionar. Eu só acredito porque já vi coisas parecidas. Meu pai é Trainer em PNL, e algumas curas de fobias são feitas de forma parecida.

É por isso quie pretendo gravar um vídeo em breve com meu wing aplicando isso da maneira como ensinei. Gosto de matar a cobra e mostrar o pau... hehehe. Sim! Os praticantes de PNL vão reconhecer os padrões e efetividade dele prestigiando-o. Lembrando que também uma rotina conveniente como chama para isolar.