Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bruno0147567

Aprendiz

#754935 Eu li um padrao chamado de Padrao de Conexão Instântanea e fiquei com uma tremenda duvida se ele funciona ou nao....
Outra coisa é qual é a melhor maneira de fazer a HB sentir varias e varias emoçoes somente contando Historias e nao somente usando Padroes e etc..
antes mesmo de saber o q era PNL eu ja a usava de certa maneira em historias mais eram muito fracas entaum pretendo me aperfeiçoar e deixar minhas historias muito mais interessantes...Qualqer ajuda é bem vinda!! qualqer sugestao tudo...Obg
prgmarco

Veterano - nível 9

#755479 Véi...na boa....não VIAJA nessas idéias não.

Já li relatos sobre Andar Hipnótico, Conexão isso...., Olhar de Rasputin.....Gerar emoções...

Se começar a viajar demais....vai perder toda a diversão. Vai acontecer de você estar perdendo tempo em gerar emoção enquanto ela está só querendo beijar sua boca.

Observe o que as pessoas dizem e encaixe elas no que dizem. Veja o seguinte exemplo, tem caras que se dizem o tal no mundo da sedução...veja as gatas com que eles andam....
Pesquise na internet....girls Ross Jefries. Girls David X....e vai ver o que eu tô falando.