Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#92284 Apenas ouça. (O volume está um pouco baixo, então você talvez precise aumentar)

http://www.4shared.com/audio/_zHi5XWy/P ... lsiva.html

Você já se perguntou como é que funciona a atração?
Talvez sim, quero dizer... Uma garota com quem eu ficava e passava muito tempo me divertindo, ela era muito atraente, mas não era assim "fogosa". E esse apenas era o jeito dela... Existem algumas pessoas, pra você mesma que é mulher, e elas tem apenas um certo jeito de ser, e é como se você fosse obrigada a se sentir atraída. Como quando um bebe mesmo olha pra você com aquela carinha de pateta... você apenas tem que amar isto. É engraçado como você pode estar caminhando distraída por aí, e de repente BAM! Isto mesmo, neste momento, você sente que gosta de alguém. Vocês apenas se olham, sorriem e sabem que algo de especial acaba de acontecer.

OB1: Você tem de ter um mínimo conviniente de conforto antes de usar este padrão.
OB2: Esqueci de dizer no áudio, você deve ir testando as ancoras depois. Como a do sorriso, a do BAM, e etc...
OBS3: Durante algumas ocasiões você pode apontar para você.

Grande abraço!

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#92342 Bem galera, nem precisam baixar, dá pra ouvir pelo 4shared mesmo.
Esse é um padrão que gosto muito, até por ser curto, não tem todas aquelas perguntas e etc, você já dispara várias ordens na garota. Você pode criar nela várias ancoras = D

Bem, ainda não upei mais audios no 4shared, mas assim que upar eu posto alguns.
Preferem padrões mesmo, ou variados temas? Podem até me indicar alguma coisa que eu gravo.

Espero ter contribuído, grande abraço.
Whitch

PUA Avançado

#92355 Estou baixando aqui cara :ae

Me parece ser ótimo, então obrigado por compartilhar :)

Abraços!!

Whitch :legal
D'Artagnan

PUA EXPERT

#92399 irado rafaelopena! bela iniciativa de gravar os audios...

Os estalinhos com a boca enquanto tu fala, é mania ou tem algo por trás disso?

Continua disponibilizando outros audios pra galera!

Abração