Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

kalibark2

Veterano - nível 9

#13528 Bom como eu nao vi o padrao da porta vou postar como eu uso e da certo , muito certo o padrao .

Apos ter vivido uma grande emoção com a pessoa que si quer usar o padrao (Uma pessoa que ja esteja com vc a algum tempo ficando e de preferencia relação sexual semanal ) . Diga :

PUA_ Olhe como temos grandes momentos juntos .Fazemos amor de um jeito especial , temos uma grande ligação ...acho que durante muito tempo estaremos juntos .
HB : _ E verdade e otimo OU qualker bla bla bla

Lenbre de alguns momentos que marcaram e que fizeram anbos felizes , como alguma viajem, festa ou ate mesmo um lanche na casa dela que seja divertido e diga :

_ Acho que vc nunca mais ira arrumar alguem que a faça assim ,pois eu ti entendo perfeitamente e ti amo muito ,mas imagine vc mi perdendo por alguma bobeira sua , eu indo em bora e nao voutando mais , imagine vc sem meu carinho,sem meu abraço ,sem meu amor ...vc si tornara vazia , solitaria , triste e nao conseguira viver feliz pois so eu a entendo . Imagine vc mi perdendo por algo banau como uma fofoca que vc estava com outro , si eu fosse vc nem conversaria muito com outros homens para isto nao ocorrer pois si alguem comentar isto comigo , mesmo sendo uma simples fofoca vou ti deichar sozinha , e nao voutarei mais !.

Hb:Pensativa.

Exemplos :
PUA : Depois que eu mi for , quem vai ti chamar de minha (apelido de brincadeira ou algo que vcs tem so entre vcs), quem vai ti dar akele tapinha no bumbum (sorriso pekeno > descontração bem baicha por favor),quem vai falar que vc esta gordinha(Baicha novamente) e cuidar para que vc continue assim sendo esta pessoa super feliz ?

Hb : ainda pensando

PUA : Depois que eu mi for nunca mais vou voutar pois o que ainda me faz ficar aqui um tempo e vc e (EMPREGO< FAMILIA) , si um dos 2 eu perder vou em bora e nao voutarei mais.

Beijea com gosto de forma romantica e va em bora.Ela ficara pensando por muito tempo .Repita o padrao de 30 em 30 dias umas 2 ou 3 vezes no maxima e deicha passar um tempo .Vc pode adapitar emoções que tiveram juntos para ficar mais forte aqui foi apenas uma forma de exemplos .Nao e o padrao da porta e uma modificação para ser usado em qualquer lugar que esteja .

OBS : Cuidado pois e algo que tem de mais pesado na menta humana .
Squall

Aprendiz

#13910 Não sei porque, eu nao gosto desse padrão, eu nao aconselho que usem ele.
Isso mexe com a pessoa profundamente e podem haver danos depois. :parado

Criador do tópico

kalibark2

Veterano - nível 9

#14299 E , isto e verdade kra
Vc constroi escravos ...
Desse padrao vc pode fazer uma péssoa ficar no seu pe 24 horas
Gastar todo tempo do mundo com vc
Aconselho em usar na esposa , ou em alguem que vc nao va deichar

Criador do tópico

kalibark2

Veterano - nível 9

keekgeek escreveu:É fudido essa rotina... eu adorei rsrsrs
Vou tentar aplicar !

E um poko complicado mais depois tu decora de um jeito que nao sai mais de sua cabeça
:)
Parsa

Aprendiz

kalibark2 escreveu:E , isto e verdade kra
Vc constroi escravos ...
Desse padrao vc pode fazer uma péssoa ficar no seu pe 24 horas
Gastar todo tempo do mundo com vc
Aconselho em usar na esposa , ou em alguem que vc nao va deichar

Acho bem pesado mesmo, tem q se usar com cautela pra não magoar sentimentos ou até transformar uma relaçoa bacana em algo meloso e com uma mulher achando q vai te perder...

Acho q podemos desenvolver algo mais leve e que apenas deixe a HB pensando em você... como vontade de te ligar as vezes... algo mais relacionado a boas experiências. O que acha?

Cheers
Parsa