- 06 Jul 2010, 03:01
Bom, achei um post sem conteudo. Mas tudo bem, ta na liberdade de cada um...
E sim obvio que padrões enlatados não são a melhor escolha, mas dizer que nunca vão funcionar não passa de apenas uma generalização feita por você.
Admito que nunca usei enlatados, e nunca fiz um curso de pnl . Mas acreditando você ou não, com meu modesto conhecimento das leituras e dos seminarios vistos da net, SIM eu consigo usar PNL, talvez não com tanta "forma" como a sua, mas sim eu consigo
. E obvio que pretendo fazer um curso para melhorar, mas não venha me dizer que é impossivel aprender lendo, pois você sabe bem que não é, basta usar uma coisa importante chamada CÉREBRO.
Antes de terminar, pergunto para você que ensina a utilização da PNL na sedução, talvez você possa ajudar e explicar algumas coisas aqui... alem de ser muito interessante para os usuarios, é tambem para você, pode aumentar a quantidade de clientes seus, ou não? Sendo assim, na proxima vez tente ser mais esclarecedor, para o bem de todos aqui. E espero que você entenda, que você para mim é igual ao Ross Jefreeis, ou seja é uma pessoa que não conheço pessoalmente e não sei ao certo a qualidade do trabalho, e por isso se a sua palavra nao vier com boas argumentações, inevitalvelmente elas se tornam sem valor algum.
Abraço