Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renantg

Veterano - nível 6

#728277 Isto é um pedido aos membros mais experientes ou aos que entendem muito de dinâmica social. Já vi aqui no fórum uma descrição detalhada de "Santinhas". Porém conheci umas duas meninas que tem um comportamento novo pra mim. As duas são descendentes de japonês(talvez a cultura familiar influencie). O comportamento é:

- Se acham as fodas, inteligentes. E são mesmo, pq quem acredita que é acaba se tornando. E são bonitas e gostosas ainda.
- São uma máquina de shit tests, chegam a ser chatas.

Tenho a impressão de que são poucos os que conseguem ficar com elas, acho q elas mesmo sofrem por ser assim, pelo menos muita opção de homens elas não tem, pq elas acabam com todos :o

Não quero exceder o limite de linhas das dúvidas, então meu pedido é este: Aos que identificam muito bem os padrões por favor façam um tópico detalhado explicando como lidar com esses tipos. Obrigado :ajoelhar
lippen

PUA EXPERT

#728315 E ai cara tranquilo????
Cara isso não é um padrão diferente não...
Normalmente hbs 9 a 10 agem assim naturalmente.
Desse jogo eu entendo bem, se eu fosse te passar um fejão com arroz seria:
Passe pelos shit test dela com louvor!!!
Seja franco com ela e fale oque tu não gostar em determinada atitude por exemplo:
Porque você não para de xxx toda hora comigo? no caso do xxx seria algo que tu não goste...

Nunca tinha reparado más vc de perto assim... (dê um elogio a ela)

A outra jogada e você zoa-las e fazer elas mesmas rirem disso, ou as amigas dela rirem, más isso tem que ser algo momentâneo criavito

Abraços
Di Fiori
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#728332 Às respostas acima, que estão muito boas, tenho a acrescentar que o ser humano só cobiça aquilo que não tem.

Homens dando em cima, todos iguais, elas têm aos montes, e isso as chateia.

Você vai ter de se diferenciar da massa sendo superior. Siga o que os colegas sugeriram acima e adicione a isso um estilo de vida invejável e interessante.

Criador do tópico

renantg

Veterano - nível 6

#728612 Com a primeira fiz exatamente oq o "lippen" disse, antes mesmo de postar a dúvida aqui, é que elas são fodinhas demais kkk Mas é bem isso mesmo acho q só faltou calibrar mais, obrigado.

MarceloT.7 e AlfaRio, sou membro antigo também é que não fico muito no forum, conheço todas as teorias, mas obrigado também, é bom lembrar.

Abraço
Mtigre

PUA EXPERT

#728630 Buenas meu caro!
Mulheres assim sao mais inseguras do que pensas, afinal elas devem estar muito carentes. Porem, a defesa antivagabunda, conhecida como DAVG por nós, impossibilita que elas tenham acesso a sexo como gostariam.
Chegar numa guria assim é simples! Apenas seja mais confiante que ela, lembre-se nada te abala, mande negs se achares necessario, cuidado com exageros.
Homens se amedrontam em chegar em mulheres assim, tanto pela inteligencia quanto pelo valor social que possuem. Seja entao ousado. Ao chegar nelas ja estaras demonstrando confianca e seguranca, agindo diferente de todos!

Abraco,
Mtigre
ysaac13

Aprendiz

#728985 cara da uns 5 negs seguidos nela, a partir do quarto neg vc começa a fazer push and pull
depois dessa sequencia ela vai ser outra garota com vc kkk
abraços