Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
sedutor

Veterano - nível 3

#29894 eai seductor tranquilo veio?
gostei pakas
eu custuma priorizar esse tipo de padrão
é super neurologico
valeusss mesmo se tiver mais padrões desse nipe posta ai

Criador do tópico

Seductor

Veterano - nível 9

#29980 Fico feliz por curtir esse estilo de jogo. Porque não são muitos que tem a capacidade de usar um padrão de linguagem.
Com certeza virão mais e vou esperar pelo seu feed.
Abraço
Luigi Gil

Veterano - nível 7

#29985 Ótima pra criar um rapport legal com a HB, e também pra closar, acho que seria mais interessante usá-lo com rapport feito, e depois closar.

Abraço,
Luigi

Criador do tópico

Seductor

Veterano - nível 9

#30046 luigi valeu pelo feed. E o padrão do abraço ele é um mix de sensações. Se você notar, ele reforça a confiança dela por você, um flufy talk antes do padrão é muito produtivo assim para criar mais ligações com ela e depois aplica-lo para ela sentir que você realmente é um cara confiavel, assim estando mais propensa a beija-lo. Aliás um flufy talk é sempre produtivo antes de qualquer padrão, rotina, etc. Faça bom uso.
Abraço
-Okami-

Aprendiz

#30522 Ótimo padrão :D

As vezes o que eu não gosto dos padrões eh porque ficam uma coisa assim muito na cara... uma linguagem bem formal.... deve ser usado quando tiver bastante conforto já, quando você vir os olhoes dela brilhando hehe :D

Criador do tópico

Seductor

Veterano - nível 9

-Okami- escreveu:Ótimo padrão :D

As vezes o que eu não gosto dos padrões é porque ficam uma coisa assim muito na cara... uma linguagem bem formal.... deve ser usado quando tiver bastante conforto já, quando você vir os olhoes dela brilhando hehe :D

Valeu Okami !!
Padrão de linguagem é especialmente para atingir níveis inconsciente da mulher. Mas para isso é impressíndivel uma calibração vocal, o timing certo de toca-la, etc. Ou seja você tem que estar num jogo bom para conseguir resultados satisfatórios com padrões e você só conseguirá isso quando praticar.
Bom jogo e continue dando feeds!!!

Abraço
Noted

Aprendiz

#128657 muito boa a rotina, mas não curto ficar decorando, não fica natural(pelo menos comigo), o que costumo fazer é internalizar a idéia da rotina na minha cabeça e fazer parecido, assim surte os mesmos efeitos^^. Mas ela é boa msm, ótimo o jeito que você meche com os sentimentos dela e os liga a você.
cma_thiago

#128693 Boa rotina, necessita um pouco de testes antes, para n esquecer nada..Mas concerteza a grandes chances de sucesso para um KC.

Abraços e valeuu por compartilhar