Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Seductor

Veterano - nível 9

#29589 Todos nós sabemos que as mulheres são movidas a sentimentos. E uma das maneiras eficazes de move-las é o saudoso e velho ABRAÇO. Um abraço pode trazer inúmeras sensações para quem recebe e também para quem dá, mas poucos sabem COMO criar essas sensações. Então vamos fazer esse abraço se tornar ESPECIAL pra ela.

1. Adquira a atenção dela.
2. Faça o contexto falando sobre o abraço e logo aplique o padrão:

Pua: "Alguma vez você já pensou sobre o sentimento do abraço? Ti convido a imaginar aquele abraço forte que você dá numa pessoa em que você confia de mais, mesmo você tendo conhecido ele agora, sente que essa pessoa é inacreditavelmente especial e que não precisará de anos para ter total confiança nele...
Basta o toque dele (toque a mão dela por 3s) para você sentir aquela conexão incrível de confiança e que só ele pode te trazer... quando você está perto dele (aproxime-se dela) o seu coração acelera e você sente o palpitar no seu peito e a cada batida aumenta o teu desejo por ele e você percebe o quão especial é essa pessoa... esse desejo torna-se óbvio quando você olha nos olhos dele (ela vai olhar então fixe o seu olhar no dela para surtir efeito) e sente uma vontade de se envolver porque você ja sentiu a confiança (toque na mão dela novamente por 3s) e sabe que pode contar sempre com ele... e um abraço forte selaria esse sentimento (dê um abraço bem forte e continue falando no ouvido em uma entonação baixa e deixe ela sentir o calor da tua voz...) e nesse instante você cai num estado de excitação e desejo de atração e o teu coração bate mais rápido... enquanto ele bate o desejo aumenta e vai tomando conta de todo seu corpo e essa sensação fascinante leva você a tocar os lábios dele suavemente...(Aqui você closa ela)"

Depois de tê-la closado pergunte-a se gosto da sensação... Com certeza ela dirá que sim!

Abraço e usufruem com moderação e espero feeds!!
Gabes

Aprendiz

#29592 Ótimo cara, vou testar.
Pra quem ja usou, como foram os resultados?

Abraço
#Edge

PUA Avançado

#29595 Essa rotina é mais decoreba.. porque é meio grande e tal. Não sou bom pra decorar coisas :rolf
Mas parece ser boa, parceiro.
Parabéns e obrigado por compartilhar :lingua
Adrianoclh

#29600 Essa é boa para Closar :pisca ,vou tentar ela, decorar só as palavras em negrito mesmo.

Criador do tópico

Seductor

Veterano - nível 9

Gabao escreveu:Ótimo cara, vou testar.
Pra quem ja usou, como foram os resultados?

Abraço

Eu usei e comprovei. Agora espero que você faça o mesmo e depois deixe seu resultado!

edgehead escreveu:Essa rotina é mais decoreba.. porque é meio grande e tal. Não sou bom pra decorar coisas :rolf
Mas parece ser boa, parceiro.
Parabéns e obrigado por compartilhar :lingua

Vlw :)

Lucas#Star escreveu:Cara é muito difícil eu aprovar uma rotina, mas essa esta perfeita.

Parabéns pela rotina. :parabens

Valeu pela moral. E quando possível use-a e comente o resultado!

Adrianoclh escreveu:Essa é boa para Closar :pisca ,vou tentar ela, decorar só as palavras em negrito mesmo.

As palavras em negrito é uma mistura de "Comandos embutidos" com "Frases evasivas", ou seja, você guia a mente inconsciente dela para o caminho que você deseja sem que ela saiba. Mas somente você gravar elas não adianta. Tens que saber usar essas duas ferramentas junto com o contexto, com o enredo. E a tua entonação de voz tem que ser boa, então pratique até ficar bom nisso e lhe garanto resultados satisfatórios!

Abraço
Mr.kenny

PUA EXPERT

#29659 No dia que eu estava precisando de uma análise para o meu primeiro padrão,havia pedido a ajuda dos PUGs, dos entusiastas......eu acreditava que por essa faixa que possuem,eles poderiam me dar o melhor feed...

mas hoje eu vejo que naquele dia por sorte eu pedi a ajuda do maior mestre em pnl e padrões de linguagem daqui

quanto ao teu padrão, só to imaginando eu aplicando ele bem devagarinho em alguma HB especial,despertando todo esse sentimento do abraço nela....

ESTÁ EXCELENTE IRMÃOZINHO!!!!

continue sempre contribuindo,nós vamos evoluir esse ....

abraço do Mr.Kenny

Criador do tópico

Seductor

Veterano - nível 9

Mr.kenny escreveu:No dia que eu estava precisando de uma análise para o meu primeiro padrão,havia pedido a ajuda dos PUGs, dos entusiastas......eu acreditava que por essa faixa que possuem,eles poderiam me dar o melhor feed...

mas hoje eu vejo que naquele dia por sorte eu pedi a ajuda do maior mestre em programação neurolingüística e padrões de linguagem daqui

quanto ao teu padrão, só to imaginando eu aplicando ele bem devagarinho em alguma HB especial,despertando todo esse sentimento do abraço nela....

ESTÁ EXCELENTE IRMÃOZINHO!!!!

continue sempre contribuindo,nós vamos evoluir esse ....

abraço do Mr.Kenny

Tamo junto mano e sei que quando precisar posso conta contigo e vice-versa.
E quando usar o padrão deixa o feed!!
Abraço