Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#192717 Salve salve comunidade!!!

Bom esses tempos passei garimpando alguns relatos e encontrei essa pérola... trata-se de um padrão aplicado pelo PUA overdose (que participa muito pouco aqui do fórum mais tem relatos muito inspiradores e divertidos) em um de seus relatos.

Bom eu achei devastador o efeito deste padrão em especial a sequencia de comandos imbutidos (subcomunicação) que ele MANDA ela sentir...

O padrão está logo abaixo e está exatamente como está no relato, não cometi a heresia de modificá-lo aqui... (os comandos deixei em vermelho)

Ae está:

overdose escreveu:
Eu: Bom né... você gosta de beijar?
Ela: Amo...
Eu: O que você sente?
Ela: Ai... sei la... como assim?
Eu: Sabe o que eu sinto? Minha parte favorita?
Ela: Hum...
Eu: Aquele momento que antecede o beijo... os dois olhares fixos um no outro... essa pessoa olhando no fundo dos seus olhos, você olhando nos fundos dos olhos dele... quase podemos ver nossas almas... aí começa a aparecer o desejo... o coração batendo mais rapidamente, os lábios vão ficando secos... uma vontade louca de sentir AQUELE beijo começa a aparecer, e tudo ao redor pára, como se nada mais importasse... nada te deixa com mais ansiedade, com mais desejo, sente?
Ela: Sim...

(enquanto isso eu passava a mão no braço dela, deslizava, ia até o queixo, voltava, aí subia mais um pouco... muito kino)

Eu: E você começa a sentir uma vontade mais e mais intensa... seus lábios se aproximam do outro, como um imã, loucos para provar daquele beijo.

(nisso ela molha os lábios e olha atentamente como se nada mais ao redor existisse)

Eu: Você pode estar sentindo essa sensação, não pode?
Ela: uhum...
Eu: Pois é bem dessa sensação que estou falando... algo que você não consegue segurar, algo que você quer fazer... deseja sentir... e você se aproxima mais e mais (fui aproximando, até ficar há um palmo de distância dela)... pode fazer o que deseja nesse momento.

KISS CLOSE.

Eu particularmente achei sensacional... Cria muita tensão na HB, além de gerar nela todas as sensações dos comandos imbutidos, que, se derem uma olhada, é quase todo o padrão...

Na minha opinião é o melhor material de pré-KC que já vi (e olha que já li quase todos aqui do PB)... O que acharam??
dhonon

Aprendiz

#192769 Padrões!
Perfeito, concerteza é um dos melhores!
Com um kino e um pouco de push and pull ( se aproximar da boca dela e afastar um pouco) Fica melhor ainda!
Valeu :ae
ElsonDIon

Entusiasta

#192789 Realmente MUITO BOM,

A seqüência de comandos são quase perfeitas e sincronizadas com as palavras de sobreposição.

Sem Mais.

VOTO para MELHORES ROTINAS!
Sartorio

Melhores PUAS

#192824 OTIMO!

Os comandos embutidos estão bem harmonicos, bem como conduzem com sincronia a HB.

Moderaçao: Coloquem em melhores rotinas....essa realmente merece!

Abraços
Kïng

Pickup Artist

#192839 FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA!!!

EU não sou muuito chegado a padrões neurolinguisticos, não é lá minha praia.

Mas esse ai está realmente foda. Dá pra adaptar em tudo quanté jeito. Ainda dá pra bolar uma estrategazinha usufruindo dele.

Putz, muito show.

VOTO para MELHORES ROTINAS![3]