- 04 Out 2010, 21:20#113743
Consideraçoes 1. Padrão pra deicxar qualquer hb molhada por vc 2. Padrão feito por quem sabe de PNL , nao de um mané que juntou meia duzia de palavras bonitinhas 3. Desaconselho a novatos , vai ficar algo forçado e robotico
Perguntas Dieguim, em qual momento seria ideal para usar um padrão desse, seria bom, eu encaixar alguma rotina mistica, antes/depois...?
No aguardo do teu livro e tb do podcast de PNL , seu malandrooo
- 05 Out 2010, 01:24#113909
Padrão muito bem trabalhado, leva qualquer HB ao estado hipnótico requerido para que surtam os efeitos desejados. Sobre o tamanho do padrão, basta aos novatos que quiserem decorar, levar em consideração as palavras-chaves do padrão e fazer um resumo do restante.
Mano, curti demais esse padrão, todo mundo diz assim: "ahhhh mas ele é muito extenso, não tem como decorar blábláblá"... Mas galera a essência do negócio é você entender e interpretar do seu jeito, quem lê bastante e tem boa comunicação sabe o que eu estou falando!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.