Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#111066 Fala galera, estou postando um padrão escrito por mim ! ele ira sair no meu ebook, estou escrevendo alguns, por enquanto tenho 15 para colocar no meu ebook. estou colocando esse para vocês me dizerem o que acharam. Opinião de vocês é de muita importancia para mim !

Padrão do Desejo:

Eu desejo ter você, mesmo acabando de te conhecer, desejo ser aquele que vai mudar por completo a sua vida, poder pegar a sua mão, e sair andando com você ao meu lado, eu desejo assistir o por do sol com você, e você deitada nos meus ombros, sentindo de leve o vento bater em teu rosto e eu ajeitando o seu cabelo, esse vento sussurra em nossos ouvidos enquanto eu olho dentro dos seus olhos, nossos corações batendo mais forte, a paixão vai aumentando, podemos sentir o calor de nossos corpos enquanto nossos corações estão em sincronia. Então resistimos o Maximo que podemos, até um se tornar irresistível para o outro, minhas emoções invadem sua mente, fazendo a sua respiração se tornar mais forte, numa explosão de um amor puro, e você se rende a essa paixão enquanto ela nos leva para longe, sentimos como se fossemos um só, ai vem o nosso primeiro beijo.

Com um toque, sinto nossos lábios se tocando, bem leve, que não sei se já estamos beijando, é como todo amor, todo o fogo de um relacionamento, é como se todos os nossos sonhos estivessem nesse primeiro beijo, esperando se tornar realidade, e é ai que o tempo para, ainda assim há bastante coisa para ser vivida, toda uma vida de amor, paixão e satisfação, onde sua respiração fica ofegante, suas pernas bambeiam, seu coração acelera, onde você se sente intensa pronta pra qualquer coisa que venha depois e eu digo, eu desejo você (diga o nome dela) !

KC, provavelmente ela vai estar a fim, se ela não estiver, lembrem se , mulheres tem timing diferente de homens, pode ser que o padrão funciona em 1 minuto,1 hora,1 dia,1 semana ou 1 ano ! mas funcionam, nem todas já sentiram um padrão !
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#111097 Vai dizer que o padrão criado por você não ficou bom como?
Ficou exelente, o problema é que é extesso, certamente ninguém vai decorar isso, mais a dica é pegar o foco do padrão, e algumas palavras pra que você possa usar os comandos, por exemplo, 'por do sol', ter em mente que tu vai dizer o nome dela, depois de tanto descrever. Pelo menos pra mim é impossivel decorar isso, e certamente você não diz que é pra decorar também, mais ficou exelente, sim, provavel que o resultado, se aplicado de maneira correta, seja de imediato, essa porra de timing é papo furado pra BL torta e tom de voz fraco - Na maioria das vezes.

Um abraço!