Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Soft

Veterano - nível 8

#143700 [centro]FALA PUTADAAAAA !!!!!!![/centro]
Eu nao era muito ativo nesse forum, nem tinha muitas contribuições.
Sei o quanto é chato ficar de sangue sulga nesse forum, e por isso de um tempo pra cá to me tornando mais ativo tanto aqui, quanto no outro forum....
De todo modo, acho que é hora de dar minha primeira contribuiçao significativa ( ou não) pra cá. Vou repassar meu tópico pra este forum com a intenção de que mais gente conheça esse padrão e quem sabe utilize algum dia em uma sarge (:

Bom, vamos ao que interessa. A Idéia aqui foi criar uma rotina pra ser usada antes do KC, para quando a Hb dificulta ao maximo te beijar.

Bom, vamos ao que interessa. A Idéia aqui foi criar uma rotina pra ser usada antes do KC, para quando a Hb dificulta ao maximo te beijar.

vou postar agora, um pedaço de uma sarge inha que eu utilizei esta rotina, e oque estiver entre parenteses ( ) represetará as dicas que eu dou.

[centro]Padrão do Medo - Soft [/centro]

Pua: Sabe HB, hj eu to num dia meio ruim/ estou mei pra baixo, etc...
Hb: pq !?
Pua: Ahh..... fui assediado por um gay hj de tarde (rotina do gay), Perdi meu treino na academia porque tive que esperar um telefonema de uma amiga (pré seleção) e pra finalizar amanhã vou ter que tomar vacina contra a gripe A, E eu morro de medo de agulhas !! (Foca nessa parte que vc revela o seu medo, é fundamental pra concluir a rotina).
HB: provavelmente vai rir e falar qualquer coisa
Pua: Ah..... então vc é assim malvada né ...... (aqui vc da uma pausa , ve se ela discorda da sua afirmação, e na sequencia fala que adora mulheres malvadas pra ver se ela se qualifica).
Pua: Vc fica rindo de mim, mas aposto que vc tbm tem medo de alguma coisa.
HB: Ira falar sobre seus medos...

[centro]Fluffy talk sobre os medos dela, e agora que começa realmente a Rotina.[/centro]

Pua: Sabe na verdade eu odeio agulhas, mas do que eu realmente tenho medo é de morrer sem aproveitar a vida ao maximo.

Pua: Quero dizer, a cada segundo que passa agente envelhece, todos nós temos como uma das unicas certezas na vida, que um dia iremos morrer....

Pua: Mas, apesar de saber disso, agente continua sempre fazendo as coisas que não tem vontade e raramente fazemos oque queremos...

Pua: Vc por exemplo, aposto que já cometeu muitos erros na vida e por isso fica sempre em um dilema entre fazer ou não oque vc tinha vontade, e por este motivo, muitas vezes acabou perdendo oportunidades unicas.
Vc já notou que se arrependia principalmente do que deixa de fazer, mas mesmo sabendo disso, vc permanecia nesse erro (use no passado pra induzir ela a nao repetir isso).

Pua: Por incrivel que apreça HB, eu tbm era assim. Mas vi que o melhor a fazer é simplesmente viver o Agora,fazer oque temos vontade e principalmente agarrar todas as oportunidades que temos (tentativa de conexão e frizar a idéia que ela precisa viver o agora,e deixar o kc rolar ).

[centro]Tentativa de KC opinional :[/centro]

1#
PUA :E é por isso, que NOS não devemos deixar essa oportunidade passar ! (olhar triangular, mão no rosto e kc).

2#
Pua: Você não me perdoaria se eu nao fizesse isso ( olhar triangular , mão no rosto e kc).

Bom, tá ai a rotina galera. É grande mas da pra resumir bem infield, não é necessario fazer tudo como tá ai....

Agora a parte mais importante : Galera, deem feed. Eu testei só uma vez e foi um resultado bom. Agora, preciso da opinião de vcs, que tem mais experiencia pra ver se realmente é uma rotina valida ou se eu levei sorte !

[centro]Abraço !!!![/centro]

Obs: vi que já tinha um padrão do medo nesse forum (:
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#143748 Mandou bem, garoto. Eu vou testar, caprichar no tom de voz, e depois posto aqui o resultado!
Isso tende a funcionar, e era justo do que eu precisava.

Eu "sou natural", mas ultimamente isso não está sendo o bastante, preciso de armamento PESADO, e acabei de encontrar!
ElsonDIon

Entusiasta

#143767 BOA!

Sim já existe um padrão do medo no fórum, mais nada como (tão bem detalhado assim).

Lendo seu padrão, lembrei de minhas conversas sendo malvado com minha namorada, sempre busquei 'ancorar felicidade e medo', mais nem ao menos sabia que isso acontecia, fui saber que o que estava fazendo era 'ancoras', era PNL quando estudei o assunto e me especializei.

Depois que aprendi poderia me tornar mais poderoso, muito mais poderoso, mais ao contrário disso, acho sujo jogar com essas ferramentas, e limpo ao mesmo tempo.

Não diria que isso é um padrão, até porque padrões mexem com a sentimento imaginação e a realidade ao mesmo tempo.
Não estou falando também que o seu 'padrão' não está mexendo com tudo isso. Pode ser que estou enganado.
É uma ótima rotina com comandos embutidos, e ,que mexe no 'passado' dela, aonde você tem mais uma 'arma' pro jogo.

""""
Quando digo sujo, me refiro a 'brincar' com os sentimentos variados dela.
E quando digo limpo, me refiro que isso já é natural do ser humano, como eu fazia sem antes conhecer a técnica.
"""

O modo que usas é igual ao meu, o contexto diferente, mais na mesma idéia.

Veio contribuir e conseguiu, ai está uma ótima contribuição com a galera,