Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Guilherme branga
#94080 Bom galera estou compartilhando aqui com vocês o padrão que criei pra ser usado quando a garota estiver de cú doce ou ofereçendo uma resistência de ultima hora!

OBS: Padrão testado e aprovado!

"Você é muito acostumada a ter coisas fáceis, pense nisso agora. Os homens querem você e você não precisa se esforçar pra isso..eles nem ao menos te conheçem e acham legal te beijar, deve ser porque você é bonitinha isso façilita as coisas. Mais imagina agora que eu não consigo ser assim, eu passo o dia todo com mulheres e elas são normais pra mim..eu acho que sou mais dificil de lidar do que os homens que você está acostumada, mais existe um lado bom nisso.O lado bom é que eu não preciso imprecionar uma mulher ou falar pra elas as coisas que eu sei fazer pra ela me da atenção. Eu simplesmente falo e vocês escutam..é como se eu conseguisse viciar você em mim agora por alguns segundos...

Espero que gostem ele é facil,facil de ser memorizado.

"Você não está la para pega-la, e sim para dar uma chance de que ela se envolva emocionalmente com você"
Ramasses
#94084 filezinha manow
SUN'TZU
#106832 cara não sou expertt no assunto mas acho q algumas coisa no padrão ficaram invertidas:
Os homens querem você...´[]eles nem ao menos te conheçem e acham legal te beijar...[]Mais imagina agora que eu não consigo ser assim

a frase em negrito seria um comando imbutido mas como vc sabe o celebro humano não consegue captar a palvra "não" o que no seu padrão não te ajudaria pq para o inconsciente da hb seu comando ficaria da seguinte forma: "mais imagina agora que eu " " consigo ser assim(todos aqueles betas).

O mesmo ocorre em:
O lado bom é que eu não preciso imprecionar uma mulher

para o inconsciente: o lado bom é que " " preciso imprencionar uma mulher.
Eu simplesmente falo e vocês escutam..é como se eu conseguisse viciar você em mim agora por alguns segundos.

isso ficou muito ostenssivo e vai ativar o conscinte dela levantando barreiras.

Achei a essencia do padrão boa, estou me aprofundo no assunto. neste padrão futuramente vou colocar frases evasivas e E.P.Es
abrxs
SUN'TZU
#106840 tambem
viciar você em mim agora por alguns segundos

substituido "por" pela preposição "em" mudaria o sentido vicio momentaneo e rapido, para vicio instantaneo e duradouro.

ate mais.
dieguim288
#106929 Lembrando, esse padrão serve APENAS para criar CONFORTO, com ela você não vai criar atração.

mas ela é boa, você pode incrementar ela com kino !

Abraços.
Jimmolay
#115857 " Mais imagina agora que eu não consigo ser assim, eu passo o dia todo com mulheres e elas são normais pra mim..eu acho que sou mais dificil de lidar do que os homens que você está acostumada "

Ela so vai achar q voce e gay, kkk
Rico CST
#115912 Muito boa, gostei baaastante!

Padrão digno de PNL! hahaha

Como o Dieguim disse: Serve tanto para criar conexão quanto conforto... ou mesmo para derrubar o maldito RUM!

Bem feitinha, não tem nem o que mudar. É só internalizar. Vou usar e tenho certeza que dará certo!
Guilherme branga
#117430 Valeu Rico.. usando ela de forma congruente, os resultados são fantásticos. Usa e depois posta como foi ok! Abraços! :yaaah
Guilherme branga
#118805 Eu também achei que nao tenque mudar nada, está perfeito, abraços! :ae
Kïng
#118809 SHOWWWW :yaaah :yaaah