Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
julius7
#120416 e ai puazada devido a falta de feed no meu outro topico resolvi fazer um novo com algo que já usei e deu certo, pode usar com tranquilidade que já textei....
logo apos passar a converça de penuguem vc pode largar este padrão de sedução...
Você alguma vez já esteve com uma pessoa que te despertase uma especie de conexão como se vc e esta pessoa estivesem ligadas uma na outra, é uma experiencia muito agradavel e é como se o tempo que vai se passando conversando com esta pessoa vc tal vez se sinta completamente atraida por ela e começe a enchergar todos aqueles valores que realmente são importantes para vc tal vez vc até possa imaginar um momento digo assim de uns 8 meses no futuro sentindo aquela mesma atração que vc sentia ao momento que vc coversou com esta pessoa.....
ai meu caros amigos terminem como vcs quizerem CK seria muito bom nesta hora ATENÇÃO ( se vcs forem CK no final do padrão quando vcs estiverem no começo do meito vão se aproximando e escalando kino passa a mão no cabelo rosto sei la aonde vcs se sentirem mais confortaveis com kino).
é iso ai puazada pode fazer com tranquilidade já fiz e deu certo hehehehehe até me lembro do dia hehehhehe felicidade no jogo puazada. :ae