- 11 Mar 2012, 02:20
E aiii galera tudo numa boa ?
Bem hoje vou usar uma rotina que tenho usado algumas vezes recetemente.
Essa rotina e muito boa, ela utiliza-se de materiais relacionados com PNL como induções de sentido, leitura fria etc, nas vezes que usei trouxeram muitos resultados bons, pois ele deixa a HB bastante confortavel com você, aconselho usar ela na transição de atração para conforto, pois ficará bem mais facil criar um rapport profundo a partir daí.
Okay vamos a rotina.
Antes de finalizar a rotina eu vou explicar ela:
Bem não expliquei a rotina detalhadamente, expliquei apenas o essencial da rotina para vocÊ usá-la do jeito que você achar melhor e não usar apenas do jeito que está ai.
Você pode encaixar muitos C&F's, Push & Pull, Neg's e DVS aii, ela pode ser modificada e utilizada de várias formas e isso que é o Bom dela, você não precisa serguir ela totalmente a risca como o cubo ou a rotina da janela da alma.
Obs:
Enquanto eu estou com a mão da Hb eu a levento e faço um movimento de entrelaçar as mãos, e se a Hb não hesitar Isso pode ser considerado um IDI.
Essa rotina é otima pra criar uma conexão entre você e a HB, logo após utilizar ela você terá tambem muito assunto sobre a infância da garota e sobre ela mesma. É magia negra se for usada com sabedoria.
Espero que tenham gostado, se gostaram comentem, agradeçam, e critiquem.
Se tiver algo a acrescentar só responder o topico e colocarei aqui !
Edit#
A Rotina foi totalmente criada por mim, Arnoldo Diniz, então caso use ela em um relato coloca o link dela okay? so pra ajudar !
Bem hoje vou usar uma rotina que tenho usado algumas vezes recetemente.
Essa rotina e muito boa, ela utiliza-se de materiais relacionados com PNL como induções de sentido, leitura fria etc, nas vezes que usei trouxeram muitos resultados bons, pois ele deixa a HB bastante confortavel com você, aconselho usar ela na transição de atração para conforto, pois ficará bem mais facil criar um rapport profundo a partir daí.
Okay vamos a rotina.
Depois de já ter abordado e criado atração, ao transitar para o conforto use a rotina:
PUA: Sabe fulana, ontem tive um sonho muito estranho...(pausa rápida) eu sonhei que tinha voltado a ser criança. Foi uma coisa muito estranha, sentir aquela inocência infantil, as brincadeiras e as experiencias, quando eu acordei era como se eu tivesse revivido várias lembranças dos meus tempos de criança.
HB: Nossa que legal.(ou outra resposta qualquer)
PUA: Fulana, você se lembra dos seus tempos de infância?
HB: Sim/Um pouco/Talvez (Aqui não importa a resposta dela)
Pua: Bem eu quero ver se você teve uma infancia boa, então vou fazer com você uma pequena brincadeira que uma ex namorada minha que estudava psicologia me ensinou ok? (Pré-seleção e DVS)
HB: Okay
PUA:(se aproxima da garota) Vem aqui, me dá suas mãos. (caso ela dê prossiga, mas se ela não der o que é quase impossivel, use um C&F ou um Push/pull leve )
PUA: (ponha as mãos dela deitada sobre a sua com as palmas para baixo) Agora feche os olhos... (caso ela hesite em fechar fale: ) Calma eu não vou deixar nenhum tarado tentar nada com você enquanto estiver com os olhos fechados. ( espere ela fechar os olhos e continue) Bem fulana nós vamos voltar até o tempo da sua infância e relembrar aquelas coisas que faz tempo que você esqueceu.
HB: bla ba bla
PUA: Eu quero que você se imagine quando era criança, bem nova mesmo, quando tinha uns 9 ou 10 anos ok ?(pode ser mais ou menos, depende de quem aplica a rotina)
Hb: Okay.
Pua: Agora eu quero que você se imagine em um parquinho, sentada e com vocÊ todos aqueles seus amigos de infância formando um circulo e conversando e se divertindo inocentemente, e como toda a criança é, sem preucupações, sem tensões, apenas se divertindo, Já imaginou?
HB: Sim.
PUA: Bem, agora quero que você me fale quantos amigos seus tem sentados no circulo?
HB: tem, 1 / 2 / 3 ...ETC(nO FINAL EXPLICO O MOTIVOS e a rotina)
Pua: Hmm, agora quero saber se você estava no ao lado de todos no circulo, no meio do circulo com todos ao seu redor, ou fora do circulo?
HB: Bla Bla Bla
PUA: Agora quero saber se você conhece alguma das duas pessoas que estão no circulo?
HB: Sim/Não
PUA: Hmmm e você lembra o nome de algumas das pessoas no circulo?
HB: Sim lembro do fulano e do beltrano/ não (a resposta aqui não importa)
PUA: Hmm, Interessante. Agora a ultima pergunta, Você deixou o grupo rapidamente e você tem 3 opções, Ir brincar sozinha no balanço, Voltar para o grupo ou ir embora, qual desses 3 você escolhe?
Hb: Bla bla bla.
Pua: Agora pode abrir os olhos, eu vou te explicar um pouco do que descobri sobre você ! (pode soltar a mão dela)
Antes de finalizar a rotina eu vou explicar ela:
Bem não expliquei a rotina detalhadamente, expliquei apenas o essencial da rotina para vocÊ usá-la do jeito que você achar melhor e não usar apenas do jeito que está ai.
Você pode encaixar muitos C&F's, Push & Pull, Neg's e DVS aii, ela pode ser modificada e utilizada de várias formas e isso que é o Bom dela, você não precisa serguir ela totalmente a risca como o cubo ou a rotina da janela da alma.
Obs:
Enquanto eu estou com a mão da Hb eu a levento e faço um movimento de entrelaçar as mãos, e se a Hb não hesitar Isso pode ser considerado um IDI.
Essa rotina é otima pra criar uma conexão entre você e a HB, logo após utilizar ela você terá tambem muito assunto sobre a infância da garota e sobre ela mesma. É magia negra se for usada com sabedoria.
Espero que tenham gostado, se gostaram comentem, agradeçam, e critiquem.
Se tiver algo a acrescentar só responder o topico e colocarei aqui !
Edit#
A Rotina foi totalmente criada por mim, Arnoldo Diniz, então caso use ela em um relato coloca o link dela okay? so pra ajudar !