Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

flaviodias

Aprendiz

#821723 Gostaria de saber se padrões usadas em mensagens são boas ou ruins de usar,porque eu usei o padrão da tela mental aqui no face e fiz a hb lembrar do namorado Imagem então vocês acham que é game over pra mim?
RogerFAB

Veterano - nível 9

flaviodias escreveu:Gostaria de saber se padrões usadas em mensagens são boas ou ruins de usar,porque eu usei o padrão da tela mental aqui no face e fiz a hb lembrar do namorado [ Imagem ] então vocês acham que é game over pra mim?

Pode funcionar sim, mas depende do padrão, e você precista estar calibrado na utilização de padrões mentais "ao vivo", de frente pra HB. Lembrando que, se um padrão é bom quando utilizado por SMS, ele é FANTÁSTICO quando usado ao vivo. Que tal amplificar as sensações que você provoca na garota? ;)

E sim, é game over com essa ai, colega...

Criador do tópico

flaviodias

Aprendiz

RogerFAB escreveu:
flaviodias escreveu:Gostaria de saber se padrões usadas em mensagens são boas ou ruins de usar,porque eu usei o padrão da tela mental aqui no face e fiz a hb lembrar do namorado [ Imagem ] então vocês acham que é game over pra mim?

Pode funcionar sim, mas depende do padrão, e você precista estar calibrado na utilização de padrões mentais "ao vivo", de frente pra HB. Lembrando que, se um padrão é bom quando utilizado por SMS, ele é FANTÁSTICO quando usado ao vivo. Que tal amplificar as sensações que você provoca na garota? ;)

E sim, é game over com essa ai, colega...

obrigado pela sua opinião foi importante para mim,valeu pela ajuda Imagem