Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

educ

Aprendiz

Colé moçada do PUA Base !

Eu educ , venho hoje finalmente postar aqui , na área de Rotinas e Openers meu famoso padrão , que faz alusão à uma relação futura e duradoura de maneira que haja inversões de papéis do casal . De maneira sarcástica , você começa a projetar sua relação com a HB , e subindo ainda mais seu valor !
Sobretudo , o mais relevante , além da atração causada , o grau de rapport já cresce com sua Hot Babe . :ae

Vale a pena ressaltar que deixarei um modelo do padrão , onde ficarão sujeitas mudanças/adaptções , que serão feitas por você , seu leitor canalha . hahaha
Tudo depende muito do seu gosto
Outro ponto a ser destacado : Cuidado pra não tornar seu jogo dependente de padrões do tipo . Especialmente esse . Fails poderão ocorrer , mas o sucesso virá, e como virá . Então é bom estar sempre inovando a forma com que você joga ! Eu comumente o uso , faz parte do meu game , mas sempre procuro inovar pra não ficar preso , me limitando à isso .
No final do tópico deixarei um relato meu , comprovando eficácia de tal procedimento , ou rotina . Chamem como quiser .

Off topic:
A eficácia pode ser tão grande quanto HBs desconhecidas ou HBs já conhecidas . A rotina pode auxiliar muito se você estiver quebrando uma FZ.
Já usei com Hot Babes de todos os tipos , conhecidas ou não .
Se tu optar por usar com desconhecidas , não a use prematuramente

Bom , vamos lá ! :rolf

Utilize na fase de atração ou de conexão , tanto faz . Se for na fase de atração , pode abusar mais de inversões de papéis e C&Fs . Se for na fase de conexão/rapport , modere nos mesmos itens . hahaha Mas use , pra manter a identidade do padrão !

O importante é você puxar alguns dos seguintes tópicos na conversa :

"- Que profissão tu exerce / pretende exercer ? "

"- Você pretende ser bem rica ? "

Ela o perguntará o porquê de tal questionamento .. ai você entra com o Padrão do Casamento - By educ ! hahahahaha

PUA: É , parece que você é ambiciosa mesmo .. Se deu bem ! Vou casar-me com você pra ser sustentado por ti ! hahaha . Ja vai ter a honra de acordar do meu lado e "sentir" o "calor" do meu corpo . ( Aqui , um complemendo com padrões neuroliguísticos , sugeridos pelo rotch , cinesteticamente falando hahaha )

HB : Convencido , vê se eu ia sustentar homem .. bla bla bla

PUA : Vamos morar na praia , teremos um beagle .. ( Aqui cabe a variação , vocês podem morar em outro lugar e ter outro tipo de animal , rs )É , sortudinha você .. Poder acordar de manhã , com aquela brisa batendo na sua cara ( pnl de novo ) , poder me abraçar e chamar de amor .. hahahahaha

HB : Bla bla bla

PUA : Mas o animal herda a personalidade do dono .. Então será que todas as cadelinhas desejarão nosso beagle ? kkkk

Você arrancará risadas ..

PUA : Você tem cara de ser um pouquinho apressada , a gente tem que projetar isso com calma , afinal de contas eu não sou qualquer um .. Você é uma garota do bem , acho que vai dar uma boa esposa . VEREMOS ! ( Cabe sempre a variação , qualifique , jogue C&Fs de acordo com sua personalidade )

HB : Bla Bla Bla

Então , resumindo ..

O padrão consiste na inversão de papéis , e numa qualificação intermitente da Hot Babe . Ótimo para obtenção de Rapport e mais Atração !
Então moçada , é isso !
USEM E ABUSEM ! Mas não limitem-se ! Ok ?!

Eis o relato :

domine-sua-escola-porr-kc-em-hb8-5-t41058.html

Forte Abraço ! educ !

Att
renanms

Aprendiz

#485072 Eu ja tinha visto esse padrao em algum lugar...Mas so foi citado no RC.
Aki ficou muito bem explicado...E eu me identfiquei pra caramba com isso,ja usei ele algumas vezes...Nao de forma tao complexa,mas sempre fiz brincadeiras do tipo...
enigma

Veterano - nível 10

#485076 Muito bom!
Ja usava essa ideia de falar que vamos no casar e talz :) ( aprendi depois de ver meu tio em ação :rolf )
Isso cria um otimo rappart e a HB passa a te ver de outra forma ^^
Mineiro 3310

PUA Avançado

#485083 Bato palmas pro meu mestre.

Já tinha lido esse seu padrão e você já tinha me falado dele nas nossas conversas de msn.

Simplesmente um gênio por criar tal rotina, só tenho que te aplaudir e te agradecer por compartilhar com a gente.

Abraços.
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#485138 Depois de anos e anos , eu finalmente dei Feed em um tópico seu EHAUEHAUE; Boa rotina Educ , os parceiros acrescentaram tudo que tinha pra acrescentar em cima , então não vou ficar naquilo de Bom , ótimo e tals , parabéns pela rotina e deve funcionar bem. Nunca fui de usar padrões , então não posso dar uma critica grande e tals , deixe para alguém que entenda mais do assunto !. Boa rotina parceirão !.

Abraços.
The DK

Aprendiz

#485710 Brooo o/

Nossa educ, vc ta de parabens! Foi mtu bem organizado e esclarecido, facil de entender e objetivo!
Agora vamos ao padrao... Ele realmente passa uma forte conexão, um C&F ótimo, que da muito mais sustento á atração, alem dá hb ver que vc nao vai querer só dar um FC nela e depois cair fora. :]

E sinceramente , eu vou usar esse seu padraoo cara!! é demais! Cabe como uma luvaa naquela HB que eu vou encontrar! Ela adoraa as luxiries e fortunas da vida :)

Esse entra pra minha listinhaa de padroes :]

Parabenss mesmo! Continue sempre assim o/

Abraços :D
digaoperalta

#762220 Muito bom seu estilo de jogo Educ... abraço