- 15 Jan 2011, 19:07
"Estava pensando em tirar umas férias... qual seria o seu lugar ideal para ir nas férias?(Deixe que ela fale)Sabe, eu acho interessante como as pessoas se conectam com suas esperançase desejos, não acha?... Eu li um artigo há uns dias sobre compulsões e mefez pensar sobre a diferença entre compulsão e expectativa.Quer dizer, alguma vez você já voltou de um dia difícil no trabalho, tiposeu chefe incomodando o tempo inteiro e fazendo você trabalhar mais do que o normal, e tudo que você conseguia pensar era tirar suas roupas e entrarnum banho quente?É como se antes de entrar na banheira você já conseguisse sentir o calordo banho subindo por cada músculo do seu corpo e todas suas frustraçõesdesaparecem e tudo o que você consegue sentir é o prazer desse banhoquente em cada parte do seu corpo.E depois tem esse momento de entrar na água quente, onde você deixa oprazer levar você, e é muito bom, não é?Pois é, você gosta de chocolate? (Ou existe algum tipo de comida quequando você olha, você absolutamente tem que colocar na boca?). Vocêconsegue se lembrar de quando você vê o chocolate e sua boca está jásaboreando ele antes de morder um pedaço, e você consegue sentir essadoçura na sua língua e você consegue sentir a textura especial dele na sualíngua também. Sabe aquela textura que o chocolate bom tem?E aquele momento quando a primeira molécula de chocolate toca a sua línguae você sabe que está dentro da sua boca e você quer manter ele lá, pois étão bom. E aquele calor especial quando você engole aquela doçura.Ou, tipo quando conhece alguém e vocês dois sentem uma forte atração umpelo outro e chega aquele momento quando vocês se olham profundamente etem aquele ar todo especial antes do beijo. Antes mesmo de vocês transarempela primeira vez você está tremendo de expectativa e seu coração estábatendo acelerado porque você está pensando em quão bom isso vai ser.É como se cada momento físico desse relacionamento estivesse ligado nesseprimeiro toque dos lábios e existe aquela excitação, com o primeirocontato agradável dos lábios onde vocês nem sabem se estão se tocando ounão, mas aí, é como uma corrente elétrica passando por você toda.
O resto é com vcs...uahua
Feed!!!
O resto é com vcs...uahua
Feed!!!