Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Philip

Aprendiz

#201938 Testei e deu super certo.

Segue a rotina:

" Olhando nos seus olhos eu vejo que nossos caminhos não se cruzam somente por acaso, há uma razão para tudo que acontece, veja eu ter conhecido você, e você ter me conhecido também e de alguma forma isso resulta por ser uma experiência super positiva para nós.
Sabe ... as pessoas de um modo geral têm energias, você pode sentir essa energia vindo de algumas pessoas, te fazendo estar a vontade, aberta, alegre e super positiva para tudo o que vier em seguida neste nosso encontro, eu percebo através de sua energia que você é divertida, e alguém que se sente confortável consigo mesma e principalmente neste momento aqui ... comigo! ( toque-a no rosto, ela se sentirá acolhida e talvez fechará até os olhos ) alguém que não está tendo medo de conhecer outra pessoa num nível mais profundo, num nível que ultrapasse aquela velha apresentação casual e que aos poucos vai chegando num nível de profunda conexão entre os dois, eu sinto isso, você também pode sentir.
Eu acredito em um ser superior, alguém que cuida de ti e te faz conhecer e estar ao lado de pessoas que te faz se sentir bem, confortável, afinal o seu destino fulana ( fale o nome dela ) é conhecer alguém que aprecie quem você é e o que você pensa.

Valeu galera, um forte abraço.
thierryberny

#202050 Muito boa...gosto desse tipo de rotina, mais profunda/sentimental ,faz meu estilo; Nada melhor pra faze de conforto/rapport, depois dessa é KC certo. :ae
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#202864 Por mais que seja uma rotina enalatade de padrões de linguagem.
Dá para se usar trechos desses padrões de linguagem naturalmente numa conversa especialmente se você estiver SENTINDO TUDO O QUE DIZ.
Assim vai subcomunicar coerencia na hora de citar tais padrões.
No mais já testava alguma coisa nesse sentido desde o ano de 2005 e sei que pode fazer uma grande diferença, especialmente na hora de conforto.
Tony Jaa

Aprendiz

#203140 Padrões grandes eu desaprovo; porque até aí a guria já perdeu até a vontade de te escutar.
Mas o seu é bom; se pegando a parte principal, já dá para dizer em qualquer situação imposta no momento.

Valeu meu filho,
MarcosV.

Veterano - nível 9

#208257 Eu entendi a ideia que voce quis passar. Claro que gravar isso na mente é foda.
O negocio é voce pegar a ideia central, e por "VOCE" dentro dela. Usar da sua maneira, isso vai soar mais
natural e provavelmente vc nao ficará perdido ou com medo de esquece-la. O Sedutor Alpha disse tudo.

Falou!
androide

Veterano - nível 4

#208301 Curti, mas como disseram se for muito grande a HB as vezes perde o foco e se ela não for madura o bastante ela até não entende.
Mas ela é bem interessante, se for dita com a voz bem tranquila usando kino de forma correta fica perfeita, se a HB valer a pena é bom usar pra criar um rapport legal!