Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#837588 Boaa noite puazadaaa, enfim.. to aqui pra contar uma coisa q ta acontecendo nesse exato momento.. KKKKKK'
Pra quem acompanhou meu relato anterior, eu mandei a HB pastar.. e mandei ela dar pro capeta pelo chato do facebook. Depois de tudo isso, ela me ligou agora de tarde, cerca de 3 vezes.. e todas eu fiz ela desligar. Entrei no face, me deparei com ela online, sendo q ela esta sem cel. Veio dizendo que quer falar cmg, eu logo perguntei se era a mae dela. E respondeu: Não, é o marido dela! Eu quase ri, e ele quer falr cmg no domingo, antes da igreja.
A) QUER FALAR PRA EU ME AFASTR DA HB E SUMIR. Imagem Imagem Imagem
B) A MAE DELA VAI DEIXAR A GNT NAMORAR. Imagem Imagem Imagem
C) VAI ME AMEAÇAR! Imagem Imagem Imagem
Galera, me ajudem aii.. o que deve ser?
P.S: A mae viu todas nossas cvs pelo face, disse q ela tava me iludindo, e tentou me ligar, pois eu estava no svç.
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#837591 Deve tá querendo te capar kkkkkkkkkkkk. Se quer a mina mesmo seja sincero com o padastro e demonstre todas as intenções, porém se quer só usar, aproveita e depois mude de cidade. hsuahushauhsa

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

Rodrigoba95 escreveu:Deve tá querendo te capar kkkkkkkkkkkk. Se quer a mina mesmo seja sincero com o padastro e demonstre todas as intenções, porém se quer só usar, aproveita e depois mude de cidade. hsuahushauhsa

Man' pra começar a minha mina me liga do tel da mae dela.. ele deve ta achando q eu to closando a esposa dele.. kkkkkkkkkkk' azideeeia. Enfim, independentemente do que ele quiser falar, vou agir como um alfa, e sair por cima! ahahah ele tem 26 anos.. nao sei se vai conseguir me passar medo.
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

WhySoSerious? escreveu:
Rodrigoba95 escreveu:Deve tá querendo te capar kkkkkkkkkkkk. Se quer a mina mesmo seja sincero com o padastro e demonstre todas as intenções, porém se quer só usar, aproveita e depois mude de cidade. hsuahushauhsa

Man' pra começar a minha mina me liga do tel da mae dela.. ele deve ta achando q eu to closando a esposa dele.. kkkkkkkkkkk' azideeeia. Enfim, independentemente do que ele quiser falar, vou agir como um alfa, e sair por cima! ahahah ele tem 26 anos.. nao sei se vai conseguir me passar medo.
Sair como alfa sempre, chegue lá converse calmante e caso ele queira tentar algo contra você use alguns golpes de jiu-jitsu no youtube tem alguns videos bons shauhsa, brincadeiras a parte vai lá e tenha uma conversa de homem para homem. E quem sabe no futuro você tente closar a mãe dela hsauhsuasa.

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#837672 KKKKKKKKKKKKKKKK' nemnem, eu respeito a mãe dela e o fato dela ser casada. Se ele tentar algo contra mim achoq vai sair mal pra ele, pois tenho 1,90 de altura, e ele deve ter no maximo 1,70 .. mais enfim eu disse:
Eu: Vai dar pro capeta!
Ela: Me respeita!
Eu: A mina q disse q ia dar pra outro quer respeito!

Acho q a cvs é a respeito desse papo, sei que errei, sai mal. Vou assumir o erro, e explicar o porque deu ter dito isso.. \z