Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Gariba - MEMBRO EXCLUSIVO
#556795 Bom, o titulo é uma brincadeira, mais ele fala muita coisa interessante que agente ve aqui. Uma amiga minha me mando esse video pra me zuar e eu achei bacana.

bizuleu

Aprendiz

#557349 "Mermão!!!" ariairiariariairiar esse pedre é um verdadeiro PUA

detalhe importante: ele comentou dos tempo de "tiro de guerra", o antigo serviço militar.

Depois de começar a ler sobre PU me liguei que muitas pessoas tem dificuldade nos relacionamentos pq não compartilharam experiencias como fazemos aqui.

No livro do MM e no "o jogo" vimos q o termo wingman vem do filme top gun e simboliza a união entre os parceiros para superar as dificuldades tanto numa guerra quanto no jogo.

As pessoas hoje estão cada vez mais isoladas e individualizadas. Aproveite seus amigos, faça novos e compartilhe suas experiências! Lembre-se que 4 uma pessoa tem 2 olhos e dois amigos formam 4. um vê oque outro não viu. um escuta o que o outro não percebeu.

Esse foi o néctar do dia

Forte abraço do Bizu!
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#557372 -
haahshashahsahhs r-ndo muito, padre aeew é insano kkkkk !
Rui

Veterano - nível 10

#558332 HAHAHAHAHAHAHHAHAA...Cara, ri muito com esse padre :rolf , mas também teve outros conselhos que me caíram muito bem. :ajoelhar

Realmente um ótimo tópico. Parabéns.
grampola

Veterano - nível 2

normandos17 escreveu:Muito do que ele falou é verdade... na verdade ele deu ótimos conselhos... E apenas seguindo isso da para conseguir alguém =D

Concordo contigo meu brother .E que a figura do padre,ninguém espera um padre falando isso ...rsrsrsrsrs
Pura realidade e muito engraçado.