Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

stampa

Aprendiz

#193806 Eai Molecada! Titio Stampa de novo :legal .

Galera já era pra eu ter postado esse texto há uns 05 dias :louco , eu tava deitado aqui na minha rede desenhando e pensando um pouco sobre PNL e padrões e eu to com um tempo livre pra posta os que eu to criando aos poucos, mais veio uma idéia na minha cabeça que isso em alguns casos seria ruim :lingua ,então to dando um puxãozinho de orelha num quero ser chato,porem não é bom pra reputação de ninguém ser visto como irresponsável, principalmente para minha :ae .

Eu to juntando um material e com um tempo sai ate um livrinho sobre padrões, mas por enquanto é apenas um plano, porem eu irei postar algumas rotinas em breve :yaaah ...

Mais queria que soubessem que não apoio usarem padrões fortes como o da rosa entre outros, pelo menos em Hb’s que não tenham a intenção de passar algum tempo juntos, tudo bem em paixonites, RMLP e casos a parte, mas não aconselho usar padrões para uma noite de sexo ou deixar uma guria louca de amor e depois a chutar, isso não é coisa para um artista venusiano, e sim para um cara que quer se alto provar, se quer se alto provar se aplique no que você deseja não no que os outros irão pensar de você.Imagem

Antes de usar um padrão um script de hipnose ou algo ligado ao gênero da PNL ou outras ciências que estudem e manipulem a profunda mente humana,você tem que esta ciente do que esta fazendo, usando um padrão não ira somente implantar uma idéia momentânea,fará uma inserção de um pequeno desejo que ficara gravado no subconsciente, algumas vezes isso ira crescer causando dependência na Hb.

Usar um padrão feito é muito fácil por isso eu chamo a atenção para o uso carreto dos padrões, um padrão para facilitar a quebra de Rum é muito bom e não agride a mente dela ,assim como um padrão de beijo e coisas do gênero,lembrado que sempre a exceções se mal feitos podem dar errado também, porem aqueles padrões que implantam uma idéia doentia como a de você só pode ser feliz ao meu lado ou passe o dia pensando em mim, podem se transforma numa obsessão uma doença psicológica e um dia essa mina pode ta tão obsessiva por você, que vai acabar te matando com ciúmes da sua mãe. Se você já consegue usar padrão então pode ganhar uma guria usando outras coisas com C&F, kino, etc. Então pra que fazer dela sua escrava isso só vai te prejudicar futuramente.
“Acho que exagerei no exemplo acima, colocando o nome da mãe :palhaco
Imagem

Bom eu acho que vocês entenderam o que eu quis passar, não criem escravas procurem fazer amantes, vlw ai quem leu ate o fim e quem quiser deixar critica um recado será bem vindo, se quizer falar comigo manda um MP ou add eu no MSN.
MSN: [email protected]
Abraz e felicidade! ;)
ElsonDIon

Entusiasta

#193815 Pegou direitinho a essência meu rapaz..
Inclusive a idéia de criar AMANTES.

Até o final do dia estará terminado o Padrão do AMANTE.

Uma coisa eu discordo plenamente, e outros que entendem também discordaram.

Preste atenção nesse parágrafo.

Usar um padrão feito é muito fácil por isso eu chamo a atenção para o uso carreto dos padrões, um padrão para facilitar a quebra de Rum é muito bom e não agride a mente dela ,assim como um padrão de beijo e coisas do gênero.

Você fez um tópico para intermediários e novatos, alertando o uso dos padrões.
Eles não sabem o poder, o tamanho da arma que tem.
Eles mal sabem o que é PNL.
E você diz que é fácil! Como se fosse um opener dito.

Um padrão abrange muito mais do que simplesmente elabora-lo com palavras sinestésicas em perfeita harmonia, e efetivo.
Se fosse tão fácil, muitos aqui leriam o padrão da rosa e estariam casados com as suas PAIXONITES, é o que muitos procuram aqui. Ou então fazer escravas, que é o que muitos aqui querem! Escravas viciadas no cara, para que o dia sem fazer nada, ele ligue e ela venha correndo chupar seu pingulin.

Não é assim pessoal, antes de quaisquer padrão jogado na HB, busquem entender o sistema da Programação Neuro Linguistica.

Aprendendo ao menos o básico sobre ela, entenderam porque o efeito da sensibilidade emocional é tão poderosa, usando palavras.

Outra coisa, não são só palavras....

Se usa o tom de voz pro consciente/inconsciente dela absorver melhor cada palavra dentro de frases, são chamados "comandos embutidos', os quais gerarão o que se quer.
Assim, com o tom de voz mais enfático nas palavras de comando, as frases após cada comando, necessita de pausas levementes para uma maior absorção dos comandos.

Tudo muito suave, tranquilo, natural...sexy...e toda a linguagem corporal Não VERBAL.
Mesmo que ela esteja de olhos fechados....
à o kino, a respiração... e muitas muitas outras coisas.

Acham isso fácil?

Estudem e será fácil.

Stampa, bom texto, isso significa que tu entendem a essência ao usa-los.

Abraço

ElsonDion