Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucasrsa

Aprendiz

#215961 galeraa eu quero saber se alguem aqui do forum ja usou os padroes de Ross ee que deram certoo!..quer dizerr voces acham que funciona bem??

um abraçoo! :ae
Brosgwy

Aprendiz

#216036 São ridículos. Aprenda-os somente se você for uma pessoa imbecil que não liga para ética, um desesperado que ao invés de trilhar o caminho do autodesenvolvimento, prefere hipnotizar suas vítimas.

Típico comentário desnecessário! Opinar é uma coisa, agredir é outra. Se você tem uma opinião pessoal aprenda expressá-la sem desfazer dos que acreditam em algo que vai contra a sua idéia! #DICA

Quanto à eficiência... Bem, o Ross foi o primeiro mestre de uma comunidade online de PUA, e sempre pegou muitas mulheres.
off

Aprendiz

#216044 Não Vejo mal nenhum em usá-los...
Eu li o speed seduction
e não consigo aplicar mta coisa, mas uso bastante
as idéias que ele nos coloca no livro!
acho muito bom... e nao tem a ver com hipnose, mas que mexe com ela sem que ela perceba,
aaahhh isso mexe mesmo
hauehauheuaheuahe
Danielld

Veterano - nível 9

#216078 O maximo que eu li dele foram as citações do The game
porém eu gosto bastante dessa área de hipnose e Pnl

Leia esse topico , muito bom :ae

da-serie-pnl-guia-alternativo-t20966.html

Veja isso: omg-vejam-isso-t10929.html

São ridículos. Aprenda-os somente se você for uma pessoa imbecil que não liga para ética, um desesperado que ao invés de trilhar o caminho do autodesenvolvimento, prefere hipnotizar suas vítimas.

ei cara vc ta com uma visão errada sobre isso
a hipnose aplicada a sedução não são uma lista de palavras magicas que vc fala
e a mulher se apaixona imediatamente não
são como rotinas normais, a diferença é que criam um viculo de atração e conforto mais forte entre as pessoas
Não deixa de ser um autodesenvolvimento, vc se desenvolve sempre que aprende coisas novas

E fora que existe uma quantidade rasoável de utilizadores aki no forum para vc vir chamando de imbecil :ae

Bom Jogo
Brosgwy

Aprendiz

#216542 Tem razão, não são só uma lista de palavras mágicas que a mulher se apaixona, tem também os gestos da ancoragem. Tsk, qual é o desenvolvimento que você alcança através de aprendizagem de hipnose? Se você me explicar de maneira fundamentada, eu retiro o que disse.
thehat

Veterano - nível 10

#216562 são bons sim, mas é preciso consciência, responsabilidade e um frame ótimo (além de MUUITO estudo pra aprender a usar um padrão de linguagem)...PNL não é algo com que se possa brincar afinal :)
Recomendo que você leia esse post do kenzo padroes-de-linguagem-falacia-aos-novatos-ao-tentar-usar-t3510.html pra ti se iluminar um pouco sobre o PNL e entender que não são apenas palavras jogadas, mas todo um trabalho de voz, linguagem corporal, comandos embutidos e etc!
um abraço,
thehat