Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fyllipy

Veterano - nível 8

#665037 Fala pessoal. beleza? eu to ótimo!
A questao é: criando um padrao de linguagem que leve a garota a... digamos... uma admiraçao por mim.
"nao liga muito pra isso, mas eu curto conhecer melhor as pessoas que eu converso. entao voce ja sentiu uma admiraçao forte por algum? daquele tipo em que voce OBSERVA CADA BOA QUALIDADE da pessoa que voce conversa e voce OUVE ATENTAMENTE e é como se depois de um tempo uma torrente oceanica arrastasse voce com tanta força que só te faz pensar nesse tipo de admiraçao"

esse foi um padra criado agora (ate por questoes de prática) e uma coisa que eu nao compreendi é: como ancorar esses sentimentos a mim? alguem sabe?
um abraço!
Danielld

Veterano - nível 9

#665074 Acredito que conversando sozinho com ela,
e tocando em uma parte do corpo dela,enquanto fala o padrão, os sentimentos ficam ancorados ao toque, e como é vc que está gerando o estimulo, ele aos poucos se associa a vc tbm

Acho que essa parte
"é como se depois de um tempo uma torrente oceanica arrastasse voce com tanta força"

Ficou um pouco forçada pra fazer naturalmente não?

Mas o padrão no geral ficou bom :yaaah