- 02 Jan 2013, 21:00#758171Muito bom o post, sou novo aqui no PUABASE , me interessei demais por PNL e Hipnose . Se algum PUA ai quiser me passar um livro pra mim ficar mais por dentro de PNL e Hipnose , me avisa ai! Grato.
- 16 Jan 2013, 18:47#764518
Sou obrigado a agradecer, o rapaz ali em cima disse que não tem memória para isso. Como dito no tópico, não precisa decorar, é só aprender os padrões e ter uma conversa normal, percebe-se que é muito fácil, eu vou testar isso sem duvida e salvar aqui para relembrar até fica com competência inconsciente no assunto. Obrigado !
- 29 Jul 2014, 02:10#905499
Sempre prestando grandes contribuicoes para nos... Grande post ! ccomecei a me interessar mais por pnl e este artigo me ajudou muito.. obrigado.
- 17 Abr 2015, 04:23#936285O mais importante não é pesca o peixe mais quais são as principais técnicas que eu devo usar para poder pesca-lo..
E tratando aqui sobre esse assunto, você adquiriu um bom conhecimento para nos pua's, e esta passando um grande fundamento para gente e realmente é muito melhor você conhecer as técnicas do que usar o que já esta pronto,tendo conhecimento das ferramentas certas, sempre será possível poder criar o que você deseja;...
- 16 Dez 2015, 15:01#969370
Cara, esse post foi sem palavras, me tirou dúvidas e me acrescentou idéias para próximas vezes que eu for usar PNL, ainda estou no começo mas está me animando muito esse assunto.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.