Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ddmc

Aprendiz

#847734 Fala galera!

Aconteceu agora pouco, uma HB da minha sala disse que queria ir pra minha
casa hoje, marquei às 19:00, e ela não foi na minha casa, ela nem me ligou pra
dizer que não ia por causa de algum motivo...então me diga como eu deveria agir
depois dessa sacanagem que essa HB fez?

Abraço!!!
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#847735 Não faça nada, não se importe, não ligue, não cobre nada e desapareça por um tempo e deixe ela te procurar e quando ela quiser alguma coisa ou pedir alguma coisa você diz NÃO, por ela ter falhado com você (mais só se ela não vier se desculpar por conta própria), continue tratando ela normalmente mais com indiferença. Espero ter te ajudado.
deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#847737 Por mais difícil que seja, pois eu sei que agente fica doido pra falar umas boas, o melhor a fazer é ser indiferente, não ligar, não procurar.

Porque ela vai pensar " putz, esse cara nem liga, ele deve ter outras " e acaba que ela fica mais atraída ainda.
Sheik007

Aprendiz

#847744 Concerteza quando ela te ver vai querer se desculpar, ai é a hora de vocẽ mostrar que nem lembra do que tinha marcado com ela ontem . Falooou
GUTOBR

Veterano - nível 6

#847760 Diga que vc esperou até 19h15 e depois foi jogar sinuca com os amigos. ;)

e se ela se desculpar, trate com indiferença, sem parecer grosso. E veja o comportamento dela nos proximos dias. Se continuar correndo atrás vc marca de volta. Se ela recuar de novo, cai fora.