Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
henriquep

Veterano - nível 9

#413205 Contanto que ela n esteja fazendo de vc um empregadinho dela, não há problema algum!

mas quando quiser, tbm a faça fazer favores por vc! :ae

Caso ela so queira receber e nada de fazer... tem algo de errado aew! :grump

mas se for tranquilo, vc n precisa grilar!

Abraço
rafaelgp23

Veterano - nível 9

#413212 A melhor atitude é esperar que ela se ofereça pra pagar, daí vc soh diz "Tudo bem :sorri".

Agora se ela não disser nada, vc ñ vai bancar o mão de vaca e cobrar dela né? Vai que ela tá sem dinheiro tbm, pode acontecer. Mas sempre analize a situação, talvez ela só esteje interessada em seu bolso.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#413326 Depende man! Ser gentil e empregado da HB são duas coisas diferentes, quando marco algo que com os dois entraram num acordo deixo claro que gosto de garotas que tem iniciativa e indepedência e colaboram na conta(Ai separo o joio do trigo, garotas que tem atitude e pagam gosto de levar em frente a minha relação com ela, se caso não vejo que só tá mais indo esperando que eu a banque, claro que isso dentro das condições financeiras da gata).
Mas acaso eu a tenha convidado eu posso pagar caso ela aceite, não vejo problema sendo apenas um gentleman! :D

Abraços,
BD
Gravedigger

Veterano - nível 4

#413346 Não é errado, contanto que ela faça o mesmo com vc. Exemplo disso foi o que o Mystery disse. "Eu pago uma rodada e vc paga a proxima".
No meu caso em um day 2 com uma HB que eu ja tava de KC, rumando para um namoro, combinamos de ir no cinema. Cada um pagou a sua entrada. Eu já nao ia pagar a entrada dela, mas ela mesmo que disse: Vc não vai pagar a minha entrada.
Lembre-se da regra 50 do Deangelo:
50 – Não tente controlá-la dando dinheiro ou a mantendo.

Mas também não seja um pão duro, deixe cada um pagando as suas despesas, mas algumas vezes vc pague...