Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Super Mario
#451761 Bom galera,

Esse é meu primeiro tópico, e gostaria de tirar essa dúvida sobre pagar alguma coisa para HB!

Ontem a noite sai com uma conhecida, que eu tenho um certo grau de intimidade, e fomos a um bar com caipirinha double!!!
Comprei uma para mim, já estava com vontade, e dei a segunda para ela...

Sei que é errado pagar as coisas para as HBs, mas nesse caso foi errado?
andreMMA
#451765 Acho que você não errou não, já que você conhece ela e tal. Foda é os caras que chegam na HB já falando que vai pagar uma bebida na balada, ai sim está errado! Hahaha
lerbak23
#451767 se vc ja conhece a um certo grau de intimidade que voce postou ai em cima tudo bem ^^

mais como o andre falou chegar na mulher e perguntar ''ta afim de uma bebida??'' e errado
Nicollased
#451770 Se ela já era conhecida e tal acho que vc não fez errado não.
Super Mario
#451774 Muito Obrigado Pessoal..... =)
Airbourne
#451775 O andreMMA está certo... Se era sua amiga não tem problema... o máximo que poderia falar é que a segunda rodada era ela quem pagava e vc ganhava...
Lipin Stifler
#451783 Cara está tranquilo, seria errado se você comprasse algo só para ela e ficasse de pista. Na verdade você comprou uma bebida para você e depois deixou que ela participasse junto com você lhe oferecendo uma bebida, na verdade você foi um cara bem carismático ao meu ver. Seria errado se você não conhecesse a garota e abordasse ela tentando lhe comprar uma bebida. Pense que teria feito a mesma coi
John008
#451789 Eu não vejo nada errado em pagar bebida pra uma mulheres que eu saio com elas .

Se eu tenho grana, pago e bebo junto.Se a menina se oferecer pra dividir eu costumo aceitar... ou brincar falando que ela paga a próxima.

Acho que existe uma tênue linha entre ser cavalheiro e ser otário, a questão é saber andar nessa linha.

Então, tu não vez nada errado.

Abraços
Dunoronha
#451792 ta tranquilo.. só se ela fosse uma desconhecida e pedisse pra voce pagar uma bebida
Violeiro
#451883 Nao fez errado nao foi gentil pois voce ja a conhecia!