Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

KelPex

Aprendiz

#802346 Eae cafas...blz ? Imagem

Então, é o seguinte, minha duvida é.... paga a conta toda pra uma HB no primeiro encontro ?
É certo paga a conta toda, é beta ou alfa ? Imagem
Por que ultimamente, eu fico com isso na cabeça, nao sei si pago a conta ou nao, queria uma opinião de vocês em relação a isso, si eu devo paga a conta pra HB ou dividir e talz... Imagem

Espero que você resolvam a minha duvida. Imagem

Feedback's aee Imagem
Tii

PUA EXPERT

#802348 Acho elegante o cara pagar a conta x) Mas só quando a guria é mais fixa. (claro..nao sempre tambem)
Quando os dois esta se conhecendo nao vira.. cada um paga a sua

:D
Riiicaardo123

PUA Avançado

#802356 Boa tarde amigo. Bom, se você á convidou para sair, PAGUE!

Principalmente se for no primeiro encontro. Eu acho BETA ter a cara de pau em falar de dividir a conta. A partir do momento em que vocês tiverem mais intimidade ai sim pode entrar no assunto de dinheiro, até isso não fale de dinheiro, salário e etc, é até um pouco vulgar, nunca vai soar bem. Por um lado vai parecer que você está tentando aparecer por causa do dinheiro, e por outro que você é um liso e quer se escorar em alguém.

Outra dica: Cuide com as mulheres interesseiras, que na sociedade de hoje temos muitos, se ela jogar verde dizendo que quer ir em tal balada, que quer ir em tal restaurante e você perceber que é interesse, mande logo a real nela ou saia fora. Abraços
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
Riiicaardo123 escreveu:Boa tarde amigo. Bom, se você á convidou para sair, PAGUE!

Principalmente se for no primeiro encontro. Eu acho BETA ter a cara de pau em falar de dividir a conta. A partir do momento em que vocês tiverem mais intimidade ai sim pode entrar no assunto de dinheiro, até isso não fale de dinheiro, salário e etc, é até um pouco vulgar, nunca vai soar bem. Por um lado vai parecer que você está tentando aparecer por causa do dinheiro, e por outro que você é um liso e quer se escorar em alguém.

Outra dica: Cuide com as mulheres interesseiras, que na sociedade de hoje temos muitos, se ela jogar verde dizendo que quer ir em tal balada, que quer ir em tal restaurante e você perceber que é interesse, mande logo a real nela ou saia fora. Abraços

Só discordo na parte em que diz que no primeiro encontro deveria pagar a conta , depende do estilo de jogo do cara , se for cafajeste e/ou direct normalmente daria para se falar na cara dura em dividir. sem maiores constragimentos. Imagem

Criador do tópico

KelPex

Aprendiz

#802366 Vlw pelas dicas...
Mais sei la, eu acho paia as vezes você ter que paga a conta toda, por que quem sai no prejuizo é você e não ela... '-'
Mais vamos supor que ela seja sua namorada e talz, ai sim, rola paga a conta toda, mais se for um hb normal, tipo so ficante ou um RMLP, eu não acho que rola paga a conta tudo, tem que dividir.

O que você acham disso ?
É certo ou errado ??
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#802368 Vai da visão de cada um cara ... eu não me importo em pagar a conta , mas se a mina quizer dividir tudo bem ... se você fizer o serviço bem feito elas vão é começar a pagar tudo .
Lembre dos tres pilares do MM : saude , amor , DINHEIRO . Então tenha dinheiro sempre mas não use ele para conseguir '' amor ''. A gata tem que saber que voce tem dinheiro/condição de pagar mas que não se importa se ela quizer pagar metade da conta Isso vale pra qualquer garota seja a safada da night até sua santinha namorada . Imagem
lelek - MEMBRO EXCLUSIVO
#802390 Na boa.
Mulher que sai esperando que o parceiro já pague a conta de cara no primeiro encontro pra mim é no mínimo VAGABUNDA.
Mulher que se preze vai ao menos se oferecer pra rachar ou avisar antes que está sem grana. Ai cabe a você decidir se vai aceitar ou não o pagamento ou o encontro mesmo assim.

Se seu objetivo é só FC mesmo, pague velho e depois vá logo pro motel. Vc já investiu o suficiente. haha.
Caso contrário se quer algo a mais com essa HB observe esse comportamento.
Abraço