- 16 Dez 2012, 02:25
Bom, não gostei do tópico (como foi escrito) mas tudo bem rsrs
Não precisa falar "o melhor eu dou joinha", ninguém está aqui pra "ganhar joinha", estamos aqui pra ajudar no que pudermos, você agradece se quiser, mas a boa vontade temos de ajudar..
Indo a sua dúvida, depende do caso, você tem intimidade com ela ? gosta dela ? ela gosta de você ? tem alguma história com ela ? (passado, coisas em comum, etc). Se for sim pra pelomenos 3 das perguntas, EU pagaria a minha, e ela a dela.
Se vocês tem intimidade, e o sentimento é mútuo, não há motivos pra você "bancar" ela, PORÉM, se você só quer ficar com ela (KC/FC), sem sentimento algum, EU faria questão de pagar, já que eu convidei..
No primeiro encontro (tendo ou não intimidade), eu prefiro pagar, e fala assim "Essa vez é por minha conta, se você for interessante, deixo você me convidar pra próxima", você não é grosso em modo algum, já não mostra tanto interesse (ela vai buscar a sua validação), e fica subentendido que a próxima vez, a "obrigação" de pagar a conta vai ser dela, já que essa foi sua..
Bom, estou dando minha opinião em cima de experiencias minhas, tentei ajudar, se quer agradecer ou não, a opção é sua ;D
Mas te desejo boa sorte bro,
Abração ai.