Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Denis Daré

Aprendiz

#751906 ae puazada loca, de boas ?
seguinte, chamei uma hb um pouco mais nova pra ir num cinema, mas to com aquela dúvida...
"Devo pagar o filme pra ela ou meto um migué pra cada um pagar o seu ?"
se for pra meter o miguésinho clássico, como seria um bom jeito ?
vlw ae galera
o melhor eu do joinha (Y)
abraços
Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
#751910 Bom, não gostei do tópico (como foi escrito) mas tudo bem rsrs
Não precisa falar "o melhor eu dou joinha", ninguém está aqui pra "ganhar joinha", estamos aqui pra ajudar no que pudermos, você agradece se quiser, mas a boa vontade temos de ajudar..

Indo a sua dúvida, depende do caso, você tem intimidade com ela ? gosta dela ? ela gosta de você ? tem alguma história com ela ? (passado, coisas em comum, etc). Se for sim pra pelomenos 3 das perguntas, EU pagaria a minha, e ela a dela.

Se vocês tem intimidade, e o sentimento é mútuo, não há motivos pra você "bancar" ela, PORÉM, se você só quer ficar com ela (KC/FC), sem sentimento algum, EU faria questão de pagar, já que eu convidei..
No primeiro encontro (tendo ou não intimidade), eu prefiro pagar, e fala assim "Essa vez é por minha conta, se você for interessante, deixo você me convidar pra próxima", você não é grosso em modo algum, já não mostra tanto interesse (ela vai buscar a sua validação), e fica subentendido que a próxima vez, a "obrigação" de pagar a conta vai ser dela, já que essa foi sua..

Bom, estou dando minha opinião em cima de experiencias minhas, tentei ajudar, se quer agradecer ou não, a opção é sua ;D
Mas te desejo boa sorte bro,
Abração ai.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#751916 eu mandava ela paga o meu e o dela kkkkkkkk.

mais no seu caso é melhor você ja mandar a real falar cada um paga o seu , ainda mais se for hb patricinha e hb top elas estão acostumadas a ter tudo que querem , e você vai ser o diferente mulheres gostam de caras assim.

forte abraço.
D-tox

Veterano - nível 10

#751919 Eu jogaria a real dizendo algo do tipo , olha fulana a gente vai entra no cine me de seu dinhero que compro a sua entrada e depois a gente racha uma pipoca huahuahua
Shaka Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#751921 Se você fiz questão de pagar, será um demonstração de valor inferior. Ela pode pensar(Ou sentir, mulher senti e não pensa!) que você está tentando agradar porque não tem confiança!

Acho melhor nem falar nada. Na hora de comprar vê qual vai ser a atitude dela. Caso ela não tiver dinheiro, não custa nada fazer a gentileza.

Boa sorte!