Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#669105 Boas a todos guerreiros tudo bem ? espero que sim

Bom venho aqui colocar mais uma duvida visto que quero ser membro vip e fazer o pagamento antes que o preco se altere mas queria divulgar no post ja que tenho mandado varias PM e ninguem me consegue ajudar talvez assim alguem saiba como......

Eu vivo no reino unido e assim sendo nao tenho esse codigo fiscal CEP que pedem quando preencho os dados para me inscrever......

tambem nao sei como fazer para usar esse metodo PAGSEGURO, pois normalmente uso o PAYPAL......

Alguem me pode ajudar ?

Obrigado desde ja

..........
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#669111 Thiago, infelizmente não conseguimos achar a solução para Portugal uma vez que não temos a possibilidade de usar o Paypal.
Antigamente usavamos oWestern Union para os portugueses. Sistama de envio de dinheiro disponível em todos os países da europa que bastava ir nos CTT.

Se não me engano existe uma consideravel quantia de portuguêses aqui no fórum vip.
Sinto falar que infelizmente até acharmos uma solução adequada não estaremos recebendo dos países da Europa. PagSeguro realmente péca em relação ao CPF e CEP. Pedimos desculpas pelo transtorno, mas queremos que saiba não só você, mas todos os portuguêses, que estamos trabalhando no caso.

Qualquer sugestão por favor, nos envie para admin[@]puabase.com

Abraços :ae

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#669115 Eu agradeco a resposta Canon mas nao acho justo que um dia mais tarde me cobrem mais que os 98 reais que e o preco VIP hoje.........

Mas eu nao posso pagar usando um CFP ou CEP nao valido ou de outra pessoa ?

Talvez o meu banco que e HSBC use esse sistema Pagseguro...... que acham