- 23 Set 2013, 21:37
Na minha opinião...
...Diria pra tu decidir o que tu quer com ela REALMENTE!!!???????... SINCERIDADE & HONESTIDADE consigo mesmo[Daqui para frente tanto no seu futuro trabalho quando na sua vida amorosa vai exigir mais de ti isso...].. Um Homem decidido e sabe do que quer pra si, as perguntas e dúvidas diminuem 40% aproximadamente...
... Se tu quer tirar o cabacinho dela e dar o fora... Aconselho procurar outras várias meninas/mulheres q na sua cidade existe bastante...Assim como em qqer lugar do Brasil...SP, Rj, SC e o famoso norte do Brasil...vários estados... acredite... Tanto vc quanto ela vão se divertir, aprender e ensinar ao mesmo tempo..e ambos vão saírem felizes com um contato efetivo para futuros encontros...
...Agora se REALMENTE tu quer namorar ela....eu diria para seguir em frente... Saiba q o maior medo do homem é buscar atalho de algo tão óbvio...q seria a raiz do problema... Pai e irmãosss[2 irmãos por exemplo] com cara de bravo e pavio curto, seco, ñ tão inteligente, e/ou bombado... ñ interessa... Educação e respeito com ela[irmã deles] deixam-nos em estado de guarda... Mas isso ñ impede de nada...acredite...
...O q tu tem de fazer...é escutar o q ela quer nesse relacionamento... Se for namoro... Nada de sorvetinho ou cinema ou bar, etc...Primeiro encontro ou o próximo... Vai na raiz do seu problema...vai encarar de frente... Conhecer o pai e os irmãos e a mãe dela tb...amor de pessoa... e sempre te apaóia haha... repetindo: Se tu realmente quer namorá-la!...
...Sobre pais e irmãos... Entra na vibe deles...mostre q tu é um rapaz sério, honesto, sabe o q quer pra sua vida, e é uma ótima opção como 1º e único e último namorado dela...pra sempre...vai na deles... Eles[irmõs] vão te zuar um pouco mas deixe passar...é normal de pessoas assim...mas tu é mais...e quem é mais segura/aguenta mais...sem perder a postura..sempre sorrindo...e etc...
... Ganha a confiança dele..e tu terá tudo o q deseja...frequenta até a academia dos seus futuros cunhados...sei lá...faça novas amizades com eles...ganhe a confiança deles... tu terá mais liberdade com ela...dependendo do nível de sua confiança com eles...terá bônus com ela...em tempo e qualidade...ehm...Faça sempre por merecer ela em primeira instância, para tu ñ perder a linha do jogo... & etc..Já tá bom até aqui...
...Os resultados, o que vier e como fazer eu ñ vou falar... Pq. tu ñ decidiu ainda o que tu quer com ela...seria um pouco inconveniente só te ajudar e ñ ajudar ela em como proceder... Isso é uma injustiça....realmente é...
...As vezes, na vida... passamos por momentos em q ñ sabemos q qualidade de relacionamento e respeito com personalidade do próximo existe...Aí é só zuera, menor de 21 anos de idade [eu espero!!!] quantidade é a felicidade da vida... Mas digo-te mais... Um dia tu pode burlar esse seu lado indecisivo, tímido e cheio de dúvidas... Mas a vida irá te cobrar, qndo tu estiver cansado e finalmente querer ser qualidade...qualidade para casar, ter filhos e uma vida tranquila e feliz em família... E tu obterá o q está plantando agora...quantidade...Ta meio filosófico e difícil...Mas acredite...É real... Qndo tu pensa q está enganando o próximo está se enganando...A vida é justa e te pega no ponto q mais dói em ti...[Na sua irmã na sua mãe, irmã, cachorrinho de estimação, etc... ou em ti mesmo]...
...Mais uma vez... Seja decidido...aciona as conclusões do q tu lê aki nessas páginas... e dps volte com mais dúvidas q to esperando...oou mande-me um MP tb...agora é a sua vez... Experiência própria relatada!