Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Oaguia

Aprendiz

#848278 Fala Puazada tranquilidade ?
To com um problema enorme.
To pegando uma HB recentemente mas o problema é que ela nunca pode sair pois trabalha com o pai e ta sempre cheia de serviço. Vive desmarcando encontro por que o pai ta em cima e o irmão é pior ainda.
Sempre sabe aonde ela vai estar e sempre liga na hora errada.
Resultado pra uma HB com vida assim: Ela ainda é virgem.
Eu sei que muitos podem até falar pra eu desistir e até prefiro que nem comentem se for pra falar isso.
Pra mim parceiro, missão dada é missão cumprida !!!
Então quem tiver dicas ai, poste logo a baixo e eu vou explicando no decorrer do fórum rolando.

Obrigado a todos.
J[o]cker

Veterano - nível 9

#848300 Pois é parceiro, problemas dela é problemas dela e não TEUS!
Se ela tem problema com a família dela, então ela que resolva!

Pega e fala assim:
- Eu gostaria muito de me encontrar com você, de te conhecer melhor, aproveitar a vida com você, mas não dá, parece que sua família não deixa você sair.

Acabou, o que você ganha com essa frase ? NADA.
Mas você levanta a própria BARREIRA que está contra você, para ELA!
Então, ela vai ter que resolver o problema dessa BARREIRA.

E se ela não resolver ? Não tem essa, um dia ela vai ter que resolver, um dia ela vai ter que ficar se encontrar com alguém, se não ela vai acabar virando FREIRA. kkkkkkkkkkkkkkk!

Parceiro, não se focalize nela só, vá atrás de outras, essa dica que te dei, VALE OURO!

Abraço,
Jocker
pedro.witor

Veterano - nível 6

#848346 Cara, se tem uma coisa que aprendi com virgem, é que ela não dá pq não quer. Esse negocio de família em cima não existe. Se ela quiser dar, vai fazer no banheiro da casa com vc e o pai dela estando na sala.
Se ela ta desmarcando sempre é pq ela não tá tão afim e quer ficar aumentando o ego dela com vc dando moral direto.
O que aconselho é vc não colocar ela em cima do muro, nunca deu certo isso pra mim. Simplesmente conversa naturalmente com ela e posta um neg de despedida que faça ela ter que ir atras de vc depois, tipo assim: "qdo vc fizer 18 anos e puder sair sem o consentimento dos seus pais, vc me liga;) ". Pronto! Ela vai ficar bolada por ter chamado ela de criança e vai mostrar seu valor. Pq não precisa ficar insistindo em uma que só de da bola fora, se tem várias que vc pode ter.

Criador do tópico

Oaguia

Aprendiz

#848862 Então pessoal, eu concordo com vcs mas eu não estou focado somente nela.
Ela é uma das meninas que eu pego e sem contar que eu saio bastante nos fins de semana pra sargear, conhecer gente nova e etc.
O foco nela era justamente esse, tirar a virgindade sei lá talvez até namorar ela mesmo, mas não é por causa disso que eu to perdendo meu tempo.
Ela não é muito dessas meninas que se apega tanto é que seus relacionamentos anteriores duraram no máximo 3 meses.
No PUA a gnt se lhe dar com vários tipos de menina e com isso a gnt aprende a fazer as garotas ficarem no nosso pé e eu posso garantir pra vcs q ela pensa em mim direto pq alem dos amigos em comum falarem que ela sempre fala de mim, ela me procura direto seja no facebook, SMSs ou whats.
E aplico bastante das técnicas também e não sou aquele tipo de cara que faz tudo q a garota quer, tenho personalidade e meu jogo é um mistura de natural com indirect e sempre tento inventar ferramentas pra não ficar muito mecânico no jogo.
Bom pessoal pra mim seria muito fácil só virar as costas e esquecer dela mas a minha ideia é superar esse desafio entendem !?
Essa ideia dos negs parece ser interessantes mas não como a gnt já tem conforto o suficiente não posso jogar um neg muito nervoso aponto de virar um overneg.
Mais ideias ?
al qaeda

Veterano - nível 10

#848863 Cara primeiro de tudo:

Vc quer ajuda, mas não aceita as críticas! Aceita a opnião de quem sabe.

2º- Também acho que se a mina vale a pena, da teu jeito, sedutor que é sedutor se garante, então se você acha que vale a pena, cai pra dentro.

3º- Comer a mina só pra tirar a virgindade dela é vacilo, a mina pode ficar gamada em tu e você machucar ela a toa, não faça isso a não ser que tenha intenção de namorar!

4º- Ela não da por que não quer, como disse o J[o]cker, quando a mulher quer ela te da em casa no banheiro com o pai e o irmão na sala.

5º- Se tu por acaso ta insistindo pra comer ela, ela pode ta com medo de tu só querer come-la, faz o que disseram ai em cima, vira a barreira contra ela, diz pra ela que assim não da pra vocês ficarem juntos já que a familia superprotege ela, e da uma afastada, se ela realmente gostar de vc como vc ta achando, ela vai te dar!

Não é pra dar neg, só que segue a vida que se ela realmente gosta de tu ela vai vir atrás! E vira a barreira contra ela, na verdade ela que criou, e não os pais, se ela quiser, ela vai dar, até pq ela nao fica 24h dentro de casa, então ela sai, e se ela sai, era só da um fugidinha, ou seja, ela que criou isso ai mano!
puabrother

Veterano - nível 10

#848865 É cara, você já fez tudo que você tinha que fazer, a idéia da barreira é uma boa, porque cara, por mais "chato" que seja, se vocês quiserem mesmo transar (fazer amor ou o caralho q for kkk) vocês vão ter que dar um jeito, não vai ser "fácil" não, quando eu fiz o meu eu tive que levar a mina na loja, passar no shopping, tudo isso porque sou menor de idade ta ligado... não foi fácil então se a situação é complicada não espere que numa tarde de terça-feira ela esteja de perna aberta na própria cama e vc metendo a vara xD

Abraço

Criador do tópico

Oaguia

Aprendiz

#848876 Valeu al qaeda
mas em primeiro lugar, se vc me achou arrogante, não foi minha intenção. Não é q eu não aceite criticas mas como eu postei a questão de forma muito superficial e então posso não ter colocado minha realidade e a de meu jogo por isso neste post de baixo eu resolvi esclarecer mais sobre como jogo.
Eu sei que tem muitas pessoas que erram em alguns aspectos mas do modo como colocaram não é ai o meu erro entende ?
A minha intenção é realmente namorar a mina e não preciso comer ela agora ou esperar mais um pouco mas com essa falta de liberdade dela é mais difícil.
Se eu não fosse respeitar a opinião dos colegas que sabem muuito mias de sedução do que eu, eu nem colocaria essa duvida aqui vc não acha?
Concordo com a mina afim de dar ela vai dar em qualquer lugar mas o problema é eu criar essa oportunidade, quando a gnt não conhece nada sobre sedução, damos muitas mancadas e não sabemos oq acontece, mas quando a gnt sabe um pouquinho que seja, nos sabemos q as oportunidades podem ser criadas pra q aquilo aconteça.
E do jeito q eu ajo com ela é mais fácil ela não dar pq talvez eu esteja muito manso e paciente do que eu indo com muita sede ao pote.
E concordo com vc q sedutor que é sedutor se garante, mas se todo mundo se garantisse, qual o intuito de ter um forum de duvidas ???
Meu jeito eu to tentando dar mas se alguém mais quiser opinar, pode ter certeza q eu vou respeitar e tentar isso.
LUCAS DE PAKAS

Aprendiz

#848910 Na minha opinião...

...Diria pra tu decidir o que tu quer com ela REALMENTE!!!???????... SINCERIDADE & HONESTIDADE consigo mesmo[Daqui para frente tanto no seu futuro trabalho quando na sua vida amorosa vai exigir mais de ti isso...].. Um Homem decidido e sabe do que quer pra si, as perguntas e dúvidas diminuem 40% aproximadamente...

... Se tu quer tirar o cabacinho dela e dar o fora... Aconselho procurar outras várias meninas/mulheres q na sua cidade existe bastante...Assim como em qqer lugar do Brasil...SP, Rj, SC e o famoso norte do Brasil...vários estados... acredite... Tanto vc quanto ela vão se divertir, aprender e ensinar ao mesmo tempo..e ambos vão saírem felizes com um contato efetivo para futuros encontros...

...Agora se REALMENTE tu quer namorar ela....eu diria para seguir em frente... Saiba q o maior medo do homem é buscar atalho de algo tão óbvio...q seria a raiz do problema... Pai e irmãosss[2 irmãos por exemplo] com cara de bravo e pavio curto, seco, ñ tão inteligente, e/ou bombado... ñ interessa... Educação e respeito com ela[irmã deles] deixam-nos em estado de guarda... Mas isso ñ impede de nada...acredite...

...O q tu tem de fazer...é escutar o q ela quer nesse relacionamento... Se for namoro... Nada de sorvetinho ou cinema ou bar, etc...Primeiro encontro ou o próximo... Vai na raiz do seu problema...vai encarar de frente... Conhecer o pai e os irmãos e a mãe dela tb...amor de pessoa... e sempre te apaóia haha... repetindo: Se tu realmente quer namorá-la!...

...Sobre pais e irmãos... Entra na vibe deles...mostre q tu é um rapaz sério, honesto, sabe o q quer pra sua vida, e é uma ótima opção como 1º e único e último namorado dela...pra sempre...vai na deles... Eles[irmõs] vão te zuar um pouco mas deixe passar...é normal de pessoas assim...mas tu é mais...e quem é mais segura/aguenta mais...sem perder a postura..sempre sorrindo...e etc...

... Ganha a confiança dele..e tu terá tudo o q deseja...frequenta até a academia dos seus futuros cunhados...sei lá...faça novas amizades com eles...ganhe a confiança deles... tu terá mais liberdade com ela...dependendo do nível de sua confiança com eles...terá bônus com ela...em tempo e qualidade...ehm...Faça sempre por merecer ela em primeira instância, para tu ñ perder a linha do jogo... & etc..Já tá bom até aqui...

...Os resultados, o que vier e como fazer eu ñ vou falar... Pq. tu ñ decidiu ainda o que tu quer com ela...seria um pouco inconveniente só te ajudar e ñ ajudar ela em como proceder... Isso é uma injustiça....realmente é...

...As vezes, na vida... passamos por momentos em q ñ sabemos q qualidade de relacionamento e respeito com personalidade do próximo existe...Aí é só zuera, menor de 21 anos de idade [eu espero!!!] quantidade é a felicidade da vida... Mas digo-te mais... Um dia tu pode burlar esse seu lado indecisivo, tímido e cheio de dúvidas... Mas a vida irá te cobrar, qndo tu estiver cansado e finalmente querer ser qualidade...qualidade para casar, ter filhos e uma vida tranquila e feliz em família... E tu obterá o q está plantando agora...quantidade...Ta meio filosófico e difícil...Mas acredite...É real... Qndo tu pensa q está enganando o próximo está se enganando...A vida é justa e te pega no ponto q mais dói em ti...[Na sua irmã na sua mãe, irmã, cachorrinho de estimação, etc... ou em ti mesmo]...

...Mais uma vez... Seja decidido...aciona as conclusões do q tu lê aki nessas páginas... e dps volte com mais dúvidas q to esperando...oou mande-me um MP tb...agora é a sua vez... Experiência própria relatada!
AndréGuilherme

Aprendiz

#848931 Se o pa dela é assim com ela , então ela deve ser muito insegura e pans, então deve tá doida pro FC tbm , acho que não vai ser dificil pra vc, agora só precisa achar uma situação que o pai dela não vá ligar de jeito nenhum .. Seja cara de pau tbm , pega o celular dela, desliga, ou coloca no silencioso . Depois ela que se explique . Espero ter te ajudado , ABraço
dombartorinie

PUA Avançado

J[o]cker escreveu:Pois é parceiro, problemas dela é problemas dela e não TEUS!
Se ela tem problema com a família dela, então ela que resolva!

Pega e fala assim:
- Eu gostaria muito de me encontrar com você, de te conhecer melhor, aproveitar a vida com você, mas não dá, parece que sua família não deixa você sair.

Acabou, o que você ganha com essa frase ? NADA.
Mas você levanta a própria BARREIRA que está contra você, para ELA!
Então, ela vai ter que resolver o problema dessa BARREIRA.

E se ela não resolver ? Não tem essa, um dia ela vai ter que resolver, um dia ela vai ter que ficar se encontrar com alguém, se não ela vai acabar virando FREIRA. kkkkkkkkkkkkkkk!

Parceiro, não se focalize nela só, vá atrás de outras, essa dica que te dei, VALE OURO!

Abraço,
Jocker

Caro Jocker você respondeu o que eu iria falar kkkk, isso é pura verdade ele pode falar também

Então eu gostei muito de você, vejo que a gente pode se dar muito bem, viver momentos mágicos, mais "PENA" "QUE" a sua família não deixa você sair....

hahaha Imagem