Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
pedrothai

PUA Avançado

#706142 Eu te aconselharia, a transar com ela, ficar com ela, e não namorar.

Por que? Por que namoro nessa idade, a menina nem tem palavra autoritária na casa dela, você vai ter que pedir a mãe dela para fazer tudo, você é um cara de 22 anos, quer mais sexo que tudo, testosterona no pico, então, vai ficar com a menina?
Sai com ela de boa, transa com ela, tira a virgindade, eu acredito que você pode ter coisas melhores, por que de fato, a menina quando for ficando mais velha, vai querer experimentar outras situações e vai te trair. O lado bom, é que você poderá ficar com ela, transando e faze-la de uma rpml, pronto.

Coma todas, ao invés de se prender.. A vida é curta de mais
jubao_03

Veterano - nível 1

#706153 Concordo com o SchuuSantos

As vezes pagar de alfa não é muito vantajoso. Converse com o pai dela, não precisa ser O Prêmio, seja confiante apenas e mostre o seu melhor. Se ele não aprovar: FODA-SE! É seguir em frente.

boa sorte man
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#708035 bom, amigo, ja passaei por algo parecdio a questao e a seguinte!

Voce e de maior, a menina so tem 15, mas mesmo assim, nada vai segurar ela!

se nao for voce, sera outro!
então e o seguinte!

eu iria ate la, e conversaria com ele, um papo de amizade, como se eu tivesse querendo trabalhar la!
então, eu conversaria com ele como se ja fossemos velhos amigos!
seu nome voce muda!

voce consegue manter uma conversa boa com ele, mostre que voce é trabalhador, um cara honesto e de boa indole!
fale coisas que ele quer muito escutar, imagine só, passe a ele, que voce tem uma vida feliz, e que tem um futuro promissor! quer trabalhar como vigia, pra continuar estudando, iventa! mas sempre com demonstrações superiores!

ai no auge da conversa voce fala pra ele assim o!

O senhor adão!
é o seguinte! te conheço faz 10 minutos, vi que o senhor e uma pessoa muito gente fina!
e que é por isso que a Ritinha sua filha é uma boa pessoa!

eu a conheci no lugar tal;..... e vi que ela é uma pessoa seria, inteligente, e eu a respeito muito,
como todo mundo! eu vim ate o senhor pra te contar isso, e que peço uma chance ao senhor pra gente namorar!

Adão pode ser que fale!
não ela muito nova e tatatata

Bom senhor, entendo sim, ela tem 15 e eu 22 porem, sou responsavel, e posso provar isso ao senhor!

Adão pode ser que fale

naõ mas eu vou te matar, que não sei o que, voce é um safado, quer abusar dela!

De forma alguma, sou um homem honrado e de familia, como ela é!
e minhas intenções são boas sim!

Se ele deixar, voce agradece pega na mao dele, e va embora feliz!

caso ele fique muito mais muito bravo a ponto de querer te matar!
voce pode desisitir

mas enquanto voces estiverem na negociação
escute mais e fale menos!

de respostas pequenas e que vai direto ao assuntoi!

tambem e bom levar alguns amigos pra ficarem escondidos, e se a coisa ficar preta eles entram em cena!
tirando isso, te desejo boa sorte amigo!

e conte pra nos o desfecho! Ate logo!