Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cafalandro - MEMBRO EXCLUSIVO
ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#865945 Pergunta pra ele qual o objetivo dele te proibir de sair. Se ele quer te ensinar algo. Aí você avalia o que fazer.

Abraços

ABU
Agenor12

Veterano - nível 9

Fanatic escreveu:fala: "pai, eu to na rua até tarde CAÇANDO XERECA! dentre da situação atual do mundo, vc deveria incentivar a minha iniciativa"

sem mais!
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#865970 Ele não quer te controlar, quer te proteger, ainda mais ele sendo PM e tendo um monte de marginal na cola dele louco para matar ele ou alguém da família dele, aposto que teu pai ta sempre te enchendo o saco para tu levar celular para ligar para ele caso aconteça alguma coisa, ele sempre pergunta aonde tu vai ir , com quem tu vai, e que horas tu vai chegar, eu sei bem como é, meu pai não é PM mas tem vários inimigos e também é super protetor, não fique "PUTINHO" , fique feliz que seu pai se preocupa com você e veja se ele não esta certo!, demonstre para ele que você já sabe se proteger, demonstre interesse pelo trabalho dele, por armas, por artes marciais, não adianta nada na tua vida tu pegar algumas velhas no Forró e não ter a capacidade de se proteger... Porém teu pai pode ser um chato do caralho mesmo, talvez teu pai seja um filho da puta que quer atrasar tua vida, dai a unica saída é sair de casa, arrumar um emprego e ir morar em uma pensão, de preferencia bem longe da tua casa (Bem Longe Mesmo).

Criador do tópico

Cafalandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#865999 Bom galera conseguir resolver ele chegou alterado e troquei uma ideia com ele criando rapport . agora esta de boa ele quer que eu só ligue e avisa pra ele . Abraço
fernandoTK

PUA EXPERT

Cafalandro escreveu:Eae rapaziada com vão ? bom estava na pizzaria com uns amigos e depois fui pro forró e closei algumas hb's coroas . kkkk me divertir bastante mas a questão é a seguinte meu pai é um pm e sempre foi louco , cheguei em casa 3:00 da manhã ele me proibiu de sair . como faço para ele parar com essa porra se já tenho 17 anos e agora que minha vida está começando a andar ele esta querendo me controlar como se eu fosse uma mulher ?

Se você discutir ninguém vai ganhar, aconselho que use os padrões certos para impor sua opinião e persuadir seu pai... quando digo "padrões falo de padrões ericksonianos".

Obrigado e sucesso! Imagem